Geral
Dupla de “arlequinas” esfaqueia “inimiga” em Rio Branco
Mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Rio Branco. A jovem Tamilí Azevedo Aquino, 19 anos, foi agredida e ferida a golpes de faca na tarde desta sexta-feira (14) na Rua Botafogo, no bairro Defesa Civil.
De acordo com informações da polícia, Tamilí estava na frente de casa quando foi abordada por duas mulheres que começaram a agredi-la. Uma delas de posse de uma faca desferiu três golpes, que atingiu a vítima nos braços e nas costas. Após a ação, as agressoras fugiram do local correndo.
A ambulância do Samu foi acionada, prestou os primeiros atendimentos a jovem de 19 anos e a conduziu a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Franco Silva) na Baixada da Sobral, em estado de saúde estável.
A Polícia Militar esteve no local e segue em busca de prender as autora do crime, até o final desta matéria ninguém havia sido preso.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.




Você precisa fazer login para comentar.