Geral
Dra Vanda Milani é eleita deputada federal com 22.219 votos
“Vamos trazer Brasília para o Acre”, disse Dra Vanda Milani em discurso na comemoração da sua eleição para deputada deferal, na noite do último domingo em sua residência no bairro Quinze. A merecida vitória foi aplaudida por familiares, amigos e militantes do Partido Solidariedade. Mais de 22 mil pessoas deram o voto de confiança para que Dra Vanda possa trabalhar para todos os acreanos.
Emocionada ela disse que não tem palavras para agradecer e garantiu que vai honrar cada voto e cada cidadão do Acre. “Trago comigo a gratidão e a certeza, que foram os amigos que somaram-se a seus amigos, 22.219 homens e mulheres do bem e de boa fé, que comigo sonharam o meu sonho, e hoje, honrada venho agradecer publicamente a cada um, ocasião que reafirmo o meu compromisso de campanha, de representá-los no Congresso Nacional, defendendo nossos princípios constitucionais, e muito mais, fazendo e fiscalizando com que eles sejam cumpridos pelas autoridades Executivas do nosso país”, afirmou a deputada eleita.
Ao longo de 40 anos de serviços prestados ao Estado, Dra Vanda Milani adquiriu a experiência necessária para continuar seu trabalho pelos direitos e garantia dos direitos de todos os acreanos. “Para que no nosso Acre e Nação Brasileira, nossa gente possa ter e tenham sempre o pão de cada dia em sua mesa, saúde, segurança, educação e lazer de qualidade. Que o apoio à produção rural e industrial seja o grande marco e ícone alavancador da nossa economia, com total apoio dos nossas autoridades políticas no Congresso Nacional, com as quais eu me somarei em nome de cada um que me deu seu voto de confiança. Eu serei cada um de vocês amigos, a minha voz será a vossa voz. Eu prometo”, finalizou.
Comentários
Geral
Barco com time de futebol naufraga no Rio Tarauacá; um jogador está desaparecido
Acidente ocorreu na manhã desta terça (13) quando equipe seguia para Copa São Sebastião em Jordão; bombeiros devem levar 7 horas para chegar ao local

Durante o trajeto, por motivos ainda desconhecidos, o barco acabou naufragando, fazendo com que todos os ocupantes caíssem na água. Foto: captada
Um barco que transportava um time de futebol naufragou na manhã desta terça-feira (13) no Rio Tarauacá, acima da comunidade São Luiz, a cerca de duas horas de viagem até Tabocau. A embarcação levava atletas do time Napole para a Copa São Sebastião, no município de Jordão.
A maioria dos passageiros conseguiu se salvar, mas um homem conhecido como “Poeta” está desaparecido nas águas. O Corpo de Bombeiros de Tarauacá foi acionado e deve iniciar as buscas nas próximas horas, mas a viagem até o local pode levar cerca de sete horas devido à distância, à cheia do rio e à grande quantidade de troncos e detritos que dificultam a navegação.
O acidente ocorreu em um período de cheia dos rios amazônicos, quando o aumento do volume de água e a presença de obstáculos naturais elevam os riscos para embarcações. Familiares e moradores das comunidades ribeirinhas aguardam com apreensão o início das operações de resgate.
O caso chama atenção para os riscos da navegação neste período de cheia dos rios amazônicos, quando o volume de água e os obstáculos naturais aumentam consideravelmente o perigo para embarcações.

Amigos, familiares e moradores das comunidades ribeirinhas acompanham a situação com grande apreensão, enquanto aguardam a chegada dos bombeiros para o início das buscas. Foto: captada
Comentários
Geral
Barco com atletas naufraga no rio Tarauacá e deixa um homem desaparecido no interior do Acre
Embarcação seguia para o Jordão; Corpo de Bombeiros inicia buscas em trecho acima da comunidade São Luiz

Equipes do Corpo de Bombeiros de Tarauacá irão ao local para prestar apoio às vítimas e iniciar as buscas pelo atleta desaparecido/Foto: ContilNet
Comentários
Geral
Gladson Cameli autoriza nomeação de 91 aprovados no concurso do Detran/AC
Convocados devem ter nomes publicados no DOE ainda nesta semana; órgão não realizava concurso há 15 anos


Você precisa fazer login para comentar.