Cotidiano
Dorielson Mendes define Humaitá com esquema ofensivo

O zagueiro Douglas (d) vai atuar na lateral no duelo que vale classificação
Depois de um treino coletivo com a duração de 35 minutos na tarde desta quinta, 20, no campo B da Federação de Futebol, o técnico Dorielson Mendes definiu os titulares do Humaitá para a partida contra o Nacional, do Amazonas. O confronto será disputado neste sábado, 22, às 15 horas, no Florestão, e o Tourão precisa ganhar para conquistar uma vaga na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.
Tião, Douglas, André, Diego, Luquinhas (Cássio); Psica, Rabiola, Aldair; Índio, André e Igor Dias.
“Trabalhamos forte e agora é descanso e concentração. Precisamos ganhar, mas não podemos jogar de qualquer maneira”, avaliou Dorielson Mendes.
Luquinhas virou dúvida
O atacante Luquinhas sentiu o joelho no fim do treinamento e virou dúvida no Humaitá. O atleta vem jogando improvisado na lateral esquerda e se não for liberado pelo departamento médico, Cássio será o titular.
Felipinho é opção
O meia Felipinho, recuperado de uma lesão no dedo menor do pé esquerdo, participou do coletivo e será uma das opções contra o Nacional.
Fechou preparação
O elenco do Humaitá ganhou folga nesta sexta, 21, e o objetivo da comissão técnica é aumentar o período de recuperação dos atletas.
Comentários
Cotidiano
Humaitá perde para a Tuna no Mangueirão e se despede da Série D sem marcar gols
Equipe acreana encerra participação com campanha fraca; Tuna garante liderança do grupo e avança ao mata-mata
Comentários
Cotidiano
Independência vence o Manauara de virada e garante classificação

Foto Sueli Rodrigues: Felipinho teve uma atuação decisiva na classificação do Independência
O Independência venceu o Manauara, de virada, por 2 a 1 neste domingo, 27, na Arena da Floresta, e garantiu uma vaga na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Weverton e Felipinho marcaram os gols do Tricolor, enquanto Aleffe marcou para o Robô.
Gol nos acréscimos
O Independência iniciou a partida em busca do gol, mas aos 22 Aleffe aproveitou a chance e fez 1 a 0, Manauara. Aos 29, Moc derrubou Felipinho dentro da área. Eduardo cobrou penalidade e no rebote Gabriel Félix, Weverton empatou.
Na segunda etapa, Ivan Mazzuia fez mudanças na equipe. Contudo, o “grande incentivo” veio de Boa Vista com empate do GAS. Nos acréscimos, o goleiro Gabriel Félix falhou e Felipinho fez o gol da classificação.
Combinação deu certo
O Independência precisava vencer e torcer para uma combinação de resultados em um dos jogos entre Manaus x Trem e GAS x Águia de Marabá.
GAS e Águia de Marabá empataram por 1 a 1, em Boa Vista, Roraima e com a vitória na Arena da Floresta, o Tricolor garantiu a classificação com 21 pontos na 4ª colocação.
O Manaus venceu o Trem por 1 a 0, em Manaus, no Amazonas, e também avançou.
Altos na próxima fase
O Altos, do Piauí, será o adversário do Independência na segunda fase do Brasileiro da Série D. O Tricolor faz o primeiro jogo em casa e vai decidir a classificação fora de casa. As datas dos confrontos ainda serão definidas pela CBF.
Comentários
Cotidiano
Santa Cruz e Galvez decidem título do Campeonato Estadual

Foto Sueli Rodrigues: Santa Cruz e Galvez fazem um confronto sem favorito
Santa Cruz e Galvez decidem nesta segunda, 28, às 18 horas, na Arena da Floresta, o título do Campeonato Estadual Sub-20. As duas equipes entram em campo sem vantagem e se o jogo terminar empatado, o título vai ser decidido nas cobranças de penalidades.
Santa Cruz
O Santa Cruz chega invicto para a decisão. O técnico Pedro Balu deixou para divulgar os titulares somente na Arena da Floresta, mas a equipe não deve ter mudanças.
“Temos uma base. Ganhamos o reforço do Esquerda(volta de suspensão) e existe uma dúvida no ataque. É um jogo difícil e por isso precisamos fazer uma grande partida”, declarou Pedro Balu.
Galvez
O Galvez terá o desfalque do atacante Tarta, expulso no duelo da semifinal. Eriano dos Santos não vai mudar a maneira do time atuar e por isso o Imperador deve ser ofensivo.
“Vamos para a partida mais importante do ano. Os atletas estão confiantes e isso é fundamental para uma decisão”, comentou o treinador do Galvez.
Árbitro de Rondônia
Thiago do Carmo Brasil, de Rondônia, apita Santa Cruz e Galvez. Veronica do Vale e Roseane Amorim serão as auxiliares.
Você precisa fazer login para comentar.