Geral
Dois homens morrem em acidente na BR-364
Thiago Zenaro e Luciano Aparecido Babolin perderam o controle do carro em que estavam, segundo a PRF. Uma pessoa que também estava no veículo ficou ferida e foi encaminhada à UPA.

Thiago Zenaro (à esquerda) e Luciano Aparecido Babolin (à direita). Foto: Reprodução/Redes sociais
Thiago Zenaro e Luciano Aparecido Babolin morreram em um acidente de trânsito na sexta-feira (3), na BR-364, próximo à vila de Jirau, em Porto Velho. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois perderam o controle do veículo em que estavam e capotaram.
A PRF informou que, além de Thiago e Luciano, havia mais uma pessoa no carro, que sofreu ferimentos e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jaci-Paraná, onde segue estável.
A perícia técnica esteve no local e realizou os trabalhos de coleta de provas para entender a dinâmica do acidente. Em seguida, os corpos foram entregues ao Instituto Médico Legal (IML).

Acidente no km 847, que deixou duas vítimas fatais na BR-364. Foto: Reprodução/Redes sociais
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.