Brasil
Dior retorna ao Beverly Hills Hotel neste verão
Neste verão, a Dior retorna ao Beverly Hills Hotel. Este é o segundo ano em que a maison faz um takeover no hotel, decorando a área da piscina, além de um spa e uma loja pop-up Dioriviera, com uma coleção cápsula inspirada no verão à beira do Mar Mediterrâneo . Carinhosamente chamado de “Pink Palace” pela sua fachada cor-de-rosa, o Beverly Hills Hotel é conhecido por ser um hotspot de celebridades, de Marilyn Monroe a Taylor Swift.
“ Após o enorme sucesso da colaboração do ano passado, estamos entusiasmados em mais uma vez fazer parceria com a Dior para criar uma experiência transportadora que é tão estilosa quanto sensorial “, observou John Scanlon, gerente geral do hotel.
Todos os lounges, espreguiçadeiras, guarda-sóis, almofadas e cabanas foram cobertas pelo tecido coral Jouy Soleil, com imagens solares, enquanto o tecido com o design Jouy Sauvage traz desenhos de leões e diversos elementos da natureza, em aquamarine, amarelo-limão e rosa bebê.
Em torno da piscina e das áreas de lounge, esculturas em tamanho real de animais, adornadas com conchas, foram estrategicamente posicionadas. Entre elas, leões, girafas, macacos e tigres, criando uma ambientação selvagem e exótica, complementada pela vegetação tropical ao redor.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por The Beverly Hills Hotel (@bevhillshotel)
Pela primeira vez, este ano terá um pop-up spa da maison no grande spa do hotel. São três salas de tratamento decoradas com a estampa Jouy Soleil, nos quais sete tratamentos clássicos da marca para rosto e corpo são oferecidos não só para os hóspedes do Beverly Hills Hotel, mas também para o público externo.
Alguns dos tratamentos disponíveis são o “Californian Glow by Dior”, no qual 90 minutos são dedicados à recuperação da pele. Há também um tratamento anti-envelhecimento de alto desempenho de 60 minutos, chamado “Kobi-Dior”, inspirado nas técnicas Kobido desenvolvidas no Japão.
Além disso, há uma seleção das coleções de cuidados com a pele e fragrâncias da maison à venda, incluindo L’Or de Vie, Dior Prestige e La Collection Privée Christian Dior.
A boutique pop-up fica a poucos metros da piscina e traz a coleção Dioriviera, desenhada por Maria Grazia Chiuri (diretora criativa da maison) pela primeira vez em 2018. O espaço parece um apartamento praiano, com papel de parede de ráfia, detalhes de bambu e decoração temática.
Lá é possível comprar maiôs, cardigans listrados com cinto, vestidos, blusas com amarração de lenço, saias midi, bolsas, sacolas, sandálias, chapéus de palha, toalhas, pareôs, lenços de seda e as famosas bolsas tote Dior Book. Além disso, itens da Dior Maison estão à venda, incluindo conjuntos de utensílios de mesa e roupas de cama.
O Beverly Hills Hotel é apenas um dos locais onde há pop-ups Dioriviera ao redor do mundo,além da França, China, Turquia e Coreia do Sul. Eles se juntam a oito boutiques da marca e 12 lojas conceito de resort.
The post Dior retorna ao Beverly Hills Hotel neste verão first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .
Fonte: Nacional
Comentários
Brasil
Cinco pessoas morrem em acidente de carro em Goiás; três eram PMs
Acidente aconteceu no município de Firminópolis (GO), na tarde desta quarta-feira (25)

Grave acidente envolveu dois veículos • Reprodução/Corpo de Bombeiros Militar de Goiás
Três policiais militares estão entre as cinco vítimas de um grave acidente, nesta quinta-feira (25), na GO-164, altura do km 397, no município de Firminópolis, Goiás. Os agentes estavam de folga no momento do acidente.
Segundo o CBMGO (Corpo de Bombeiros Militar de Goiás), dois veículos tiveram uma colisão frontal entre um automóvel de passeio e uma caminhonete, as vítimas do acidente ficaram presas nas ferragens. No carro de passeio estavam quatro pessoas, todas com ferimentos graves.
As mortes foram confirmadas no local pelo médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Na caminhonete, duas vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para atendimento hospitalar, sendo posteriormente confirmado um óbito na unidade de saúde.
O Governo de Goiás confirmou a identidade dos três PMs que morreram:
- Robson Luiz Fortuna Filho – 31 anos;
- Renato da Silva Duarte – 32 anos;
- João Paulo Marim Guimarães – 32 anos.

Soldado Robson Luiz Fortuna Filho • Reprodução/Polícia Militar

Soldado Renato da Silva Duarte • Reprodução/Polícia Militar

Soldado João Paulo Marim Guimarães • Reprodução/Polícia Militar
O Governador Ronaldo Caiado também lamentou a morte dos agentes e das outras duas vítimas.
“Neste momento de dor, manifesto minha solidariedade a todos os familiares, amigos e irmãos de farda, estendendo também minhas condolências às famílias das outras vítimas atingidas por esse acidente”, escreveu Caiado.
As equipes do CBMGO atuaram no desencarceramento das vítimas, retirando os corpos das ferragens e encaminhando ao IML (Instituto Médico-Legal).
A PMR (Polícia Militar Rodoviária) assumiu a ocorrência, ficando responsável pelo controle do tráfego e pela adoção dos procedimentos legais necessários.
Fonte: CNN
Comentários
Brasil
“Saidinha”: detento é preso por tentar estuprar idosa de 89 anos
Detento beneficiado com saída temporária invadiu casa de idosos, tentou estuprar mulher de 89 anos e brigou com homem de 90 em Lorena
Um homem de 43 anos foi preso em flagrante suspeito de invadir a casa e tentar estuprar uma das vítimas, uma idosa de 89 anos, na madrugada desta quinta-feira (25/12), no bairro Vila Nunes, em Lorena, no interior de São Paulo.
De acordo com o boletim de ocorrência, o infrator, que é um detento que estava em saída temporária, entrou, por volta das 2h30 na casa de um casal de idosos exigindo dinheiro das vítimas.
Ao tentar abusar sexualmente da mulher, o casal resistiu, entrando em luta corporal com o marido da idosa, de 90 anos, que afastou o bandido com golpes de muleta.
O suspeito acertou a mão do homem com uma tesoura e fugiu do local.
A Polícia Militar foi acionada e as vítimas foram levadas ao pronto-socorro.
Em buscas pelo região, o homem foi localizado e encaminhado à Delegacia de Lorena, onde permanece à disposição da Justiça.
Comentários
Brasil
Dono de churrascaria mata borracheiro por causa de “música de louvor”
A troca de palavras rapidamente se transformou em agressão física. Durante o confronto, o suspeito sacou uma faca e desferiu vários golpes
Um desentendimento motivado pelo volume de músicas de louvor terminou de forma trágica na manhã do Dia de Natal, na zona leste de Manaus. O borracheiro Sidney da Silva Pereira, de 31 anos, foi morto a facadas após uma briga com um vizinho, supostamente incomodado com canções religiosas tocadas no local de trabalho da vítima.
Segundo testemunhas, Sidney estava em sua borracharia, no bairro Cidade Nova, por volta das 6h30, ouvindo músicas de louvor cristão em uma caixa de som. Irritado com o volume e com o conteúdo religioso das canções, o vizinho — identificado como dono de uma churrascaria da região e conhecido como “Gaúcho” — teria iniciado uma discussão, fazendo ofensas direcionadas à música e à prática religiosa da vítima.
A troca de palavras rapidamente se transformou em agressão física. Durante o confronto, o suspeito sacou uma faca e desferiu vários golpes contra o borracheiro. Gravemente ferido, Sidney foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Discussão e morte
Apesar do atendimento médico, Sidney não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da tarde da quinta-feira (25), aumentando a comoção entre familiares, amigos e moradores da região.
De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, a ocorrência foi registrada inicialmente como tentativa de homicídio. Após a confirmação da morte, o caso passou a ser investigado como homicídio consumado, tendo como causa o óbito por ferimentos provocados por arma branca.
O crime está sendo investigado pelo 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O principal suspeito ainda não foi localizado. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) pode assumir o inquérito para aprofundar as investigações, principalmente sobre a motivação ligada à intolerância e ao desentendimento causado pela música de louvor.
A polícia pede que qualquer informação que ajude a localizar o suspeito seja repassada de forma anônima pelo disque-denúncia 181.

Você precisa fazer login para comentar.