Conecte-se conosco

Cotidiano

Diogo Soares termina dia em 19º lugar no individual geral

Publicado

em

(Foto: Wander Roberto/COB)

Diogo Soares melhora em relação a Tóquio e vai à final do individual geral em Paris no 19º lugar. China lidera na competição por equipes

Pela segunda edição seguida, o Diogo Soares irá disputar a final do individual geral nos Jogos Olímpicos em Paris. O ginasta, nascido em Piracicaba-SP, terminou o dia em 19º lugar com 81.999 pontos, garantindo uma das 24 vagas na final que acontece na próxima quarta-feira (31). Já na disputa por equipes, a China terminou o dia em primeiro lugar.

Diogo Soares teve um bom desempenho na qualificação, tendo apenas alguns problemas no solo, onde teve uma penalização e nas barras paralelas onde teve um erro nas barras paralelas. “A gente veio com o objetivo de acertar as séries e conseguisse uma nota para conseguir classificar para a final em uma posição melhor do que em Tóquio. Acho que nunca vi um generalista não ter nem um errinho durante o dia, mas agora é arrumar esses problemas para na final a gente melhorar a pontuação”, afirmou Diogo. Ele também ficou próximo de se classificar para a final da barra fixa onde tirou 14.133, terminando na 12ª posição.

Quem terminou em primeiro lugar foi o chinês Zhang Boheng. Ele teve um dia praticamente perfeito, com direitos a notas acima dos 15 pontos na barra fixa e nas barras paralelas. Ele somou 88.597 pontos para encerrar o dia na liderança. Em seguida, vieram os japoneses Oka Shinnosuke, com 86.865, e Hashimoto Daiki, com 85.065.

Na disputa por equipes, a China garantiu a liderança com 263.028 pontos. Japão, Grã-Bretanha, Ucrânia, Estados Unidos, Itália, Suíça e Canadá completam a lista dos países classificados para a final por equipes que acontece nesta segunda-feira (29).

Fonte: olimpiadatododia.com.br

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Santa Cruz derrota o ProSol e conquista o título da MGF Cup

Publicado

em

Foto divulgação: Santa Cruz marcou 19 gols na campanha da conquista do título

O Santa Cruz derrotou o ProSol por 2 a 1 neste sábado, 13, no estádio Willie Davids, em Maringá, no Paraná, e de maneira invicta conquistou o título da MGF Cup na categoria Sub-16. Samuel e Dheimeson marcaram os gols da conquista da Capivara.

“O Santa Cruz é um time formador e esse é o principal objetivo. Conquistar títulos é uma consequência do trabalho e serve para provar a qualidade dos nossos atletas”, declarou o técnico Maydenson Costa.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Galvez enfrenta o Votuporanguense na estreia da Copa São Paulo

Publicado

em

Foto Glauber Lima: Galvez faz a última fase da preparação no interior de São Paulo

O departamento técnico da Federação Paulista de Futebol(FPF) divulgou neste sábado, 13, a tabela da Copa São Paulo 2026. O Galvez, representante do futebol acreano, enfrenta o Votuporanguense, em Votuporanga, no dia 2 de janeiro, às 13h45(hora Acre). Na sequência, o Galvez joga contra o Grêmio, no dia 5, e fecha a participação na primeira fase diante do Falcon, de Sergipe, no dia 8.

“Teremos adversários difíceis, mas estamos trabalhando forte para conquistar uma vaga na segunda fase. Esse é o primeiro objetivo”, declarou o técnico Eriano Santos.

Jogos do grupo 2

Galvez x Votuporanguense no dia 2

Galvez x Grêmio no dia 5

Galvez x Falcon no dia 8

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Chelsea bate o Fluminense da Bahia e é campeão da 6ª Copa TV Gazeta

Publicado

em

Foto Glauber Lima: Chelsea ganhou a competição de maneira invicta

O Chelsea bateu o Fluminense da Bahia por 3 a 1, de virada, neste sábado, 13, no ginásio do Colégio Imaculada Conceição, e conquistou o título da 6ª Copa TV Gazeta de Futsal.

As duas equipes realizaram uma partida bem disputada desde o início e o Chelsea soube aproveitar melhor as oportunidades na segunda etapa.

Goleiro e artilheiro

O goleiro Leite, do Chelsea, foi escolhido como o melhor da Copa. O pivô Raylan, do Villa City de Manuel Urbano, terminou como artilheiro com 7 gols.

Boa competição

O coordenador da 6ª Copa TV Gazeta, Auzemir Martins, aprovou o nível da competição.

“Conseguimos realizar um grande torneio. Os jogos foram equilibrados desde a primeira fase. O apoio da direção da TV Gazeta também foi fundamental para o sucesso do evento”, comentou Auzemir Martins.

Comentários

Continue lendo