4172_zoom-37407O diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (DETRAN/ACRE) determinou a suspensão de mais 25 CNHs, em todo o Estado. AA relação completa foi disponibilizado no Diário Oficial do Estado (DOE), na edição desta terça-feira, dia 09 de junho.

Segundo a portaria assinada por Gemil Salim, os condutores “deverão apresentar os respectivos documentos de habilitação à Divisão de Corregedoria do DETRAN/ AC, quando então se dará início ao cumprimento da referida penalidade”, explica o gestor.

Desde que assumiu o Departamento, Gemil tem como praxe dar maior celeridade aos processos que correm dentro do Detran e, desta forma, cumprir de forma mais eficaz a legislação de trânsito. Ainda na portaria, ele diz que os motoristas focarão “impedidos de dirigirem veículos automotores em todo território nacional”, destacou.

De acordo com o documento, caso os suspensos sejam flagrados conduzindo veículos automotores, o próximo passo poderá ser da cassação efetiva e integral da Carteira Nacional de Habilitação, orienta o Diretor.

Do ac24horas.com

unnamed-31

Comentários