Acre
Deputado Major Rocha vota pela admissibilidade da denúncia contra Michel Temer na CCJ
Assessoria
O deputado federal Major Rocha (PSDB) reafirmou na manhã desta quinta-feira, 13, seu posicionamento em relação ao pedido de abertura de investigação contra o presidente da República, Michel Temer, e reiterou seus posicionamentos anteriores favoráveis ao esclarecimento das denúncias.
O parlamentar ressaltou serem substanciosas as denúncias ofertadas pelo Ministério Público Federal (MPF) e disse ser o momento de tirar a política das páginas policiais. O deputado destacou que por conta dos seus princípios morais não poderia ter outra posição senão votar pela admissibilidade do procedimento contra o presidente Temer.
“Respeito os colegas, mas a população já cansou de tanta patifaria. Não há mais espaço para velha política e essa forma decadente de política foi vista aqui com a cooptação e afastamentos de deputados da Comissão de Constituição e Justiça”.
Para o parlamentar, se não fossem estes mecanismos espúrios, provavelmente o resultado seria um claro acolhimento da abertura do processo. Ele destacou ainda que nos últimos 14 anos o pais viu uma degradação moral generalizada, comprovada com as condenações da operação lava-Jato.
Fim de uma era na política
O deputado Major Rocha destacou estar a velha política com os dias contados e uma nova era se avizinha.
“Conversando com a população do Acre, vimos que o povo quer uma mudança nesta política suja. E, sobre isso, a Laja-Jato foi o princípio desta mudança”, comentou.
Rocha destacou ter esperança que a mudança se complete nas próximas eleições, com o povo escolhendo aqueles sem envolvimento com a corrupção.
Para o deputado, esta deverá ser a grande mudança, pois o cidadão vai
entender que o voto dele vale muito mais que qualquer agrado.
“Voto pela admissibilidade da denúncia, pois este é o momento de passar o país a limpo, Ontem tivemos a condenação de um ex-presidente, que começaram com uma investigação. Reitero a minha esperança em uma faxina geral nas próximas eleições para tirar a política nacional das páginas policiais”, finalizou.
Comentários
Acre
Vereador é flagrado ameaçando servidora durante confusão em posto de saúde; ASSISTA
Comentários
Acre
PREVISÃO DO TEMPO: sábado (20) de chuvas intensas e trovoadas no Norte
Pancadas de chuva com trovoadas tomam a região, com maior intensidade a partir da tarde; temperaturas variam entre 22°C e 34°C
A previsão do tempo para a Região Norte do país, neste sábado (20), indica céu com muitas nuvens e pancadas de chuva para toda a região, com possibilidade de trovoadas isoladas para todos os estados, principalmente a partir da tarde.
Pela manhã, a previsão é de muitas nuvens para toda a região, com pancadas de chuva isoladas para todo o Amapá, Pará — exceto pelo nordeste do estado —, maior parte do Amazonas — exceto pelo extremo-sul —, sudeste de Rondônia, oeste e norte do Tocantins e extremo-oeste do Acre. As pancadas de chuva devem amanhecer já acompanhadas de trovoadas no centro-sul do Piauí e no extremo-leste de Rondônia.
Durante a tarde, as chuvas se intensificam e vêm acompanhadas de trovoadas em toda a região, exceto no Amapá, onde deve chover com menor intensidade ao centro-sul do estado, sem trovoadas. Essas condições devem se manteraté a noite.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo potencial de chuvas intensas para o Acre, Tocantins, Rondônia, Amazonas e centro-sul do Pará, além de alerta de perigo de chuvas intensas para o Tocantins, o centro-sul do Pará e para a faixa central do Amazonas.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 22°C, em Rio Branco. Já a máxima pode chegar até 34°C, emBoa Vista. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.
Fonte: Brasil 61








Você precisa fazer login para comentar.