Deputado estadual Antônio Pedro destaca o fortalecimento do setor produtivo no Acre no governo Gladson

O deputado estadual Antônio Pedro (DEM) participou da confraternização dos servidores da Secretaria de Estado de Produção e Agronegócio (SEPA) e destacou o fortalecimento do setor produtivo do Acre na atual administração estadual.

O parlamentar que tem base no Alto Acre, uma das regiões que mais produz no Estado, afirma que o setor produtivo cresceu consideravelmente nos últimos anos, enfatizando o compromisso e o apoio dos servidores da SEPA.

Segundo Antônio Pedro, o governo tem promovido políticas públicas voltadas para o fortalecimento do setor rural e vem dando novas perspectivas para o homem do campo que vem recebendo apoio técnico para continuar produzindo.

“O governador Gladson Cameli tem se esforçado para garantir as condições necessárias para os agricultores produzirem. A administração estadual tem promovido muitas ações que impactam positivamente na produção rural”, destaca o deputado.

Antônio Pedro afirma que continuará fazendo a defesa do setor produtivo do Acre no Poder Legislativo por acreditar no trabalho que o governo Gladson realiza para fortalecer a produção e engrandecer o setor de agronegócio.

“Todas as medidas só se tornaram viáveis graças ao trabalho dos servidores da SEPA, pasta que se tornou imprescindível ao crescimento do setor produtivo”, disse Antônio Pedro, ao parabenizar os servidores e o secretário Nenê Junqueira.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Da Redação