Durante sessão realizada nesta terça-feira (10), o deputado Antônio Pedro (DEM) solicitou que sejam feitos reparos na Estrada da Variante, em Xapuri. O parlamentar alega que a obra realizada pela empresa contratada para asfaltar a Via foi entregue com péssima qualidade e já apresenta vários problemas.

“Recebi denúncias dos moradores da região e estive lá para acompanhar de perto a situação visitando os trabalhos que foram feitos, inclusive, com emendas destinadas pelo atual governador, quando ele ainda era senador. A empresa simplesmente passou tirando a piçarra e fez um serviço de péssima qualidade que não aguentou as primeiras chuvas”, reclamou.

Antônio Pedro destacou que o prefeito de Xapuri, Bira Vasconcelos, precisa tomar providências urgente, uma vez que a empresa contratada recebeu, mas não entregou um serviço de qualidade. Ele alega que a estrada serve para escoar a produção de muitos produtores que vivem ali e que agora podem ser prejudicados devido ao inverno amazônico.

“Ali naquela estrada tem muitos produtores que dependem dela para escoar a produção. Que essa empresa seja responsável e volte para fazer um serviço de qualidade, que o Ministério Público a responsabilize e puna por isso. O prefeito da cidade precisa tomar providências e convocar essa construtora para voltar e fazer um serviço que preste”, finalizou.

Comentários