Conecte-se conosco

Cotidiano

Deborah Secco conta como a filha lida com a fama, moda e admite: ‘Releitura minha’

Publicado

em

Deborah Secco comprova que o fruto realmente não cai longe do pé. Mãe da Maria Flor, 7 anos, do relacionamento com Hugo Moura, de quem se separou no início do ano, a atriz admite à que a pequena é uma “releitura” dela com a mesma independência, viés artístico e afinidade com a moda.

“Acho que a Maria Flor tem todo o meu jeito. Às vezes, me dá até nervoso do quanto que eu me vejo nela. Não sei se ela vai querer seguir essa vida. Ela é ainda muito jovem, mas diz que quer ser cantora e adora todo esse mundo”, inicia ela sobre a dupla que estrela a campanha de Dia das Mães da SHEIN.

Maria Flor se aproxima da idade em que a mãe iniciou a vida em frente aos holofotes como estrela de comerciais e, posteriormente, atriz de novelas. Segundo a veterana das telas, as semelhanças são predominantes. “Acho que ela é muito parecida comigo. Pouquíssimas coisas a gente têm de diferente, não consigo nem enumerar muitas. Acho que a Maria Flor é uma releitura minha”, declarou Deborha. 

Deborah Secco em campanha de Dia das Mães com a filha, Maria Flor
Deborah Secco com a filha, Maria Flor, na campanha de Dias das Mães — Foto: Divulgação/Lucas Mennezes

Deborah Secco com a filha, Maria Flor, em campanha de Dias das Mães — Foto: Divulgação/Lucas Mennezes

Deborah Secco com a filha, Maria Flor, em campanha de Dia das Mães — Foto: Divulgação/Lucas Mennezes

Deborah Secco com a filha, Maria Flor, em campanha de Dia das Mães — Foto: Divulgação/Lucas Mennezes

Deborah Secco com a filha, Maria Flor, em campanha de Dia das Mães — Foto: Divulgação/Lucas Mennezes

Deborah Secco com a filha, Maria Flor, em campanha de Dia das Mães — Foto: Divulgação/Lucas Mennezes

Deborah Secco com a filha, Maria Flor, em campanha de Dia das Mães — Foto: Divulgação/Lucas Mennezes

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Galvez joga contra o Penarol na estreia do Campeonato Brasileiro A3

Publicado

em

O Galvez enfrenta o Penarol neste domingo, 22, a partir das 14 horas(hora Acre), no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, no interior do Amazonas, na estreia do Campeonato Brasileiro Feminino A3.

Investimento menor

A diretoria do Galvez montou o elenco para a disputa do Brasileiro com investimento menor em relação à última temporada. Contudo, a base da equipe foi mantida e o primeiro objetivo das Imperatrizes é garantir uma vaga na 2ª fase.

Trio do Amazonas

Um trio do Amazonas comanda a partida no Floro de Mendonça. Raimundo José Azevedo apita o jogo e terá como auxiliares Leide Laura Rocha e Kailane Serrão.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Furacão do Norte derrota o Bangu e garante vaga na semi do Sub-14 na 11ª Copinha Arasuper

Publicado

em

O Furacão do Norte derrotou o Bangu por 2 a 0 neste domingo, 22, no ginásio do Sesc, e garantiu uma vaga na semifinal da categoria Sub-14 da 11ª Copinha Arasuper de Futsal.

Nos outros confrontos da categoria os resultados foram: Santa Cruz 4×1 PSC, Botafogo 3×1 Escola Galvez e Cruz Azul 3×0 Escolinha da Conquista.

Santa Cruz x Botafogo e Cruz Azul x Furacão do Norte são as semifinais do torneio.

Semifinais em abril

O coordenador da 11ª Copinha Arasuper, Auzemir Martins, confirmou para o dia 23 de abril as semifinais da competição.

“As finais da Copinha serão disputadas dentro da programação de reinauguração do ginásio do Sesi e por isso teremos esse prazo maior para as partidas das semifinais”, disse Auzemir Martins.

Sub-12

Camisa 11 2×0 Sena Esporte

Santa Cruz 6×4 Santinha

Escolinha da Conquista 1×0 Flamenguinho

Botafogo 3×0 Furacão do Norte

Semifinais

Camisa 11 x Escolinha da Conquista

Santa Cruz x Botafogo

Sub-10

Escola Galvez 4×1 Botafogo

Sena Esporte 2×1 Furacão do Norte “B”

Furacão do Norte 8×2 Santa Cruz

Rei Artur 2×0 Arena do Urubu

Semifinais

Furacão do Norte x Sena Esporte

Rei Artur x Escola Galvez

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Galvez perde para o Penarol na estreia do Campeonato Brasileiro A3

Publicado

em

O Galvez perdeu para o Penarol por 1 a 0 neste domingo, 22, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, no interior do Amazonas, na estreia do Campeonato Brasileiro Feminino A3. A meia Maria marcou o gol da vitória das amazonenses ainda no primeiro tempo.

Próxima partida

O próximo desafio na 1ª fase do Campeonato Brasileiro A3 será contra a Desportiva Itapuense, de Rondônia, no sábado, 28, às 18 horas, no Tonicão.

Outra partida

Na outra partida do grupo A1, Desportiva Itapuense e Rolim de Moura empataram por 1 a 1 neste domingo, 22, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, Rondônia.

Comentários

Continue lendo