Acre
Cutucada no PT: Em visita ao Acre, Malta diz que muito tempo no poder vira ditadura
O senador Sérgio Petecão fez um relato da situação precária deficiente que vive a Polícia Federal nos nossos municípios e fronteira do Acre.
Assessoria
Na manhã deste sábado, 07, o Senador Magno Malta (PR) juntamente com Senador Sérgio Petecão (PSD), deputada Federal Antônia Lucia (PSC), e os também deputados federais Marcio Bittar (PSDB), Gladison Cameli (PP), realizaram uma palestra sobre segurança pública e valores familiar em nosso Estado.
O evento foi organizado pela equipe do senador Magno Malta, com apoio da equipe executiva do Partido Social Democrático (PSD) e Iderlei Cordeiro presidente estadual do Partido da Republica(PR). O evento foi realizado no auditório do Sebrae, centro, onde esteve presente mais de 200 pessoas no local. Entre elas muitas lideranças religiosas, pré-candidatos e simpatizantes políticos.

Magno Malta foi recebido no aeroporto de Rio Branco pelo senador Sérgio Petecão e lideranças da oposição/Fotos: Assessoria
O senador Magno Malta falou para uma grande plateia que tem sede de justiça e não conhece o medo. “Eu presidi a CPI que libertou o Acre de uma quadrilha de assassinos e narcotraficantes. Mas o grande momento foi, após a prisão dos criminosos, uma mulher cantou o hino nacional em sinal de gratidão pelo novo momento que esta boa terra estava começando a viver”. Disse Magno.
Magno comentou também que “ninguém é tão bom, perpetuamente bom, para permanecer no poder porque vira uma ditadura”, ao fazer uma comparação com atual gestão de governo do nosso Estado.
Durante a palestra foram feitos questionamentos a respeito das previdências que poderiam ser tomadas para melhor seguranças de nossas fronteiras. O senador Sérgio Petecão fez um relato da situação precária deficiente que vive nossa Polícia Federal em nossos municípios de fronteira.
“Não é de hoje que esta deficiência e situação precária assola nosso estado, nossa própria Policia Federal reclama da falta de agentes para poder trabalhar são muitos caminhos para poder fazer ronda, para poucos agentes”, disse o Senador Sérgio Petecão.
Após a reunião os parlamentares deslocaram-se até o Aeroporto de Rio Branco para o embarque de Magno Malta, que participa de outro evento em Porto Velho.
Comentários
Acre
Vereador é flagrado ameaçando servidora durante confusão em posto de saúde; ASSISTA
Comentários
Acre
PREVISÃO DO TEMPO: sábado (20) de chuvas intensas e trovoadas no Norte
Pancadas de chuva com trovoadas tomam a região, com maior intensidade a partir da tarde; temperaturas variam entre 22°C e 34°C
A previsão do tempo para a Região Norte do país, neste sábado (20), indica céu com muitas nuvens e pancadas de chuva para toda a região, com possibilidade de trovoadas isoladas para todos os estados, principalmente a partir da tarde.
Pela manhã, a previsão é de muitas nuvens para toda a região, com pancadas de chuva isoladas para todo o Amapá, Pará — exceto pelo nordeste do estado —, maior parte do Amazonas — exceto pelo extremo-sul —, sudeste de Rondônia, oeste e norte do Tocantins e extremo-oeste do Acre. As pancadas de chuva devem amanhecer já acompanhadas de trovoadas no centro-sul do Piauí e no extremo-leste de Rondônia.
Durante a tarde, as chuvas se intensificam e vêm acompanhadas de trovoadas em toda a região, exceto no Amapá, onde deve chover com menor intensidade ao centro-sul do estado, sem trovoadas. Essas condições devem se manteraté a noite.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo potencial de chuvas intensas para o Acre, Tocantins, Rondônia, Amazonas e centro-sul do Pará, além de alerta de perigo de chuvas intensas para o Tocantins, o centro-sul do Pará e para a faixa central do Amazonas.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 22°C, em Rio Branco. Já a máxima pode chegar até 34°C, emBoa Vista. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.
Fonte: Brasil 61








Você precisa fazer login para comentar.