Acre
Cunhado do prefeito de Capixaba é encontrado morto às margens da BR 317

Segundo informações, a vítima estava com a garganta cortada.
Na manhã desta terça-feira, 11, populares que trafegavam na altura do km 21 da BR 317, região da Vila Caquetá, entre Rio Branco, a capital do Acre e o município amazonense de Boca do Acre, encontraram o corpo de um homem caído a margem da BR 317, os moradores supondo que o homem teria sido vítima de acidente de trânsito, acionaram a Polícia Rodoviária Federal – PRF.
Quando a equipe chegou ao local, constatou que o corpo do homem apresentava sinais de violência e a causa da morte estava evidenciada como crime de homicídio e não acidente de trânsito. Minutos depois da chegada de policiais militares, a vítima foi identificada como sendo Levi Vieira, 50 anos, mais conhecido pelo apelido de Cowboy.

Corpo de Levi Vieira de Almeida, o “Cowboy”, encontrado às margens da BR 317, no km 21. Foto: Reprodução.
Levi era proprietário de uma Selaria na Vila Caquetá e bastante conhecido por ser cunhado do prefeito Manoel Maia, do município de Capixaba.
De acordo com informações, Levi Cowboy foi assassinado a golpes de faca que teriam cortado o pescoço da vítima.
A Polícia Civil, ainda não sabe quem matou Levi e qual a motivação. O caso será investigado pela Delegacia do município de Porto Acre.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.



Você precisa fazer login para comentar.