Geral
Criminosos tentam matar homem a tiros no Segundo Distrito de Rio Branco

Michael Barreto de Souza, 36 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido por vários tiros na noite desta quarta-feira (18), na Rua Raimundo Guerra, no bairro Comara, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações da polícia, Michael estava caminhando em via pública próximo a residência dele, quando homens não identificados se aproximaram em um carro modelo Fox, de cor vermelho, desceram do veículo e em posse de armas de fogo efetuaram vários tiros na direção de Michael.
A vítima foi atingida por pelo menos dez tiros nas regiões da cabeça, face, peito, braço, glúteo e perna. Após a ação, os bandidos fugiram do local no carro.

Vizinhos que ouviram os tiros correram para socorrer a vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local do crime e os paramédicos prestaram os primeiros socorros a Michael e, depois de estabilizar o quadro clínico da vítima, o homem foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde gravíssimo.
A Polícia Militar esteve no local do ocorrido e colheu informações para tentar procurar pelos autores do crime na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.
Uma equipe de agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheu as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.






Você precisa fazer login para comentar.