Conecte-se conosco

Cotidiano

Criminosos são presos em flagrante após roubo no município de Acrelândia

Publicado

em

Três criminosos armados com armas de fogo renderam funcionários da empresa Impetus Engenharia e roubaram uma camionete modelo Amarok.

Por Ithamar Souza, Redação Ecos da Notícia

Daniel Valdez da Silva, 25 anos, Edson Gomes dia Santos, 24 anos, Efrain da Silva Nascimento, 25 anos, e Edimar Gomes dos Santos, 26 anos, foram presos acusados de roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito das forças policiais na manhã de ontem segunda-feira (16), no município de Senador Guiomard.

Segundo informações da Polícia Militar, os militares receberam uma denúncia, via CIOSP, que havia acontecido um roubo em Acrelândia, onde três criminosos armados com armas de fogo renderam funcionários da empresa Impetus Engenharia e roubaram uma camionete modelo Amarok.

O roubo ocorreu no ramal Linha 1, km 10, em Acrelândia. Os criminosos passaram com a camionete Amarok roubada no local onde uma guarnição de Senador Guiomard estava aguardando o guincho pra rebocar uma Hilux tombada.

Foi dada ordem de parada, mas os bandidos fugiram pelo ramal, momento em que as guarnições começaram a realizar uma perseguição ao veículo roubado, e a outra guarnição foi acionada para que realizasse uma barreira mais na entrada no ramal, quando o veículo em fuga se deparou com a viatura policial, que estava no km 6 do Ramal da Limeira, os bandidos pararam e na abordagem foram localizadas as 3 armas no interior do veículo, sendo 1 revólver calibre 32 com 06 munições intactas, 1 revólver calibre 38 com 06 munições intactas, 1 pistola de fabricação artesanal de calibre 38, com 01 munição intacta. Na ação foram presos em flagrante quatro criminosos.

O veículo foi resgatado e devolvido à empresa de eletricidade. O caso será investigado pela Delegacia do município de Senador Guiomard.

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Campeonato Estadual terá duelos semifinais no CEBRB

Publicado

em

Foto FEAB: Duelos no CEBRB devem ser bem disputados

Serão disputadas neste sábado, 27, a partir das 14 horas, na quadra do CEBRB, as semifinais do Campeonato Estadual de Basquete, no masculino.

New City e Old School A decidem quem será o primeiro finalista e na segunda semifinal o AAB A joga contra o Atlético.

Indefinição no Juruá

As equipes de Feijó e Tarauacá devem fazer partidas de ida e volta para decidir quem vem do Vale do Juruá para jogar as finais do Campeonato Estadual. Contudo, a Federação Acreana de Basquete (FEAB) ainda não conseguiu datas para promover os confrontos.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Brasileia e Quinari decidem o título do Estadual da Série A no Álvaro Dantas

Publicado

em

Foto Paulo Chaves: Título vale a vaga do Acre na Taça Brasil em 2026

Brasileia e Quinari decidem neste sábado, 27, a partir das 19 horas, no ginásio Álvaro Dantas, o título do Campeonato Estadual de Futsal da Série A. As duas equipes empataram o primeiro jogo das finais, em Senador Guiomard, por 4 a 4 e por isso quem vencer fica com o título e vaga do Acre na Taça Brasil em 2026.

Brasileia

O técnico Anjo Gurgel terá a volta do ala Alexandre, mas não poderá contar com Carlos Henrique, expulso na primeira partida. Brasileia realizou a melhor campanha e teria a vantagem de jogar em casa. Contudo, a equipe da Fronteira foi punida com a perda de três mandos de quadra por causa do comportamento da torcida no duelo contra o Fluminense da Bahia pela semifinal.

Quinari

No Quinari, o técnico Jô Mendes terá o elenco completo na decisão. O time de Senador Guiomard abriu 4 a 0 no primeiro jogo, mas cedeu o empate e deixou escapar uma boa vantagem para o segundo confronto.

Dupla de arbitragem

Beto Mendonça e Diego Alberto serão os árbitros da final do Estadual da Série A.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Marcelo Avelino será aclamando e segue no comando do Atlético

Publicado

em

Foto Manoel Façanha: Marcelo Avelino fica mais três anos como presidente do Galo

O funcionário público Marcelo Avelino será aclamado neste sábado, 27, a partir das 11 horas, no Frotão, e seguirá no comando do Atlético por mais três anos. As principais metas da chapa Família Atleticana é manter o processo dos pagamentos das dívidas e colocar o Galo novamente na elite do futebol acreano.

Novo momento

Marcelo Avelino e os seus diretores conseguiram melhorar a vida financeira do Atlético. O trabalho desenvolvido pelo advogado Francisco Valadares Neto foi fundamental para a diretoria atleticana começar a tornar o clube viável financeiramente.

Família Atleticana

Marcelo Avelino-Presidente

Ricardo Lopes-Vice-presidente

Paulo Santana-Tesoureiro

Francisco Brito-Diretor administrativo

Ilson da Silva-Diretor de patrimônio

Antônio Acivaldo-Diretor social

Juliano de Souza-Diretor comercial

Comentários

Continue lendo