fbpx
Conecte-se conosco

Brasil

Criminosos roubam celulares e abusam de crianças no 7 de Setembro em Brasília

Publicado

em

Mulher também foi vítima de agressor; violências ocorreram na Esplanada dos Ministérios, durante o desfile do Dia da Independência

Por: Revista Oeste

 

Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu três homens, na manhã desta quinta-feira, 7 de setembro. Um deles abusou de crianças, outro apalpou uma mulher, enquanto o terceiro bandido roubou celulares, durante o desfile militar na Esplanada dos Ministérios.

Conforme o site Metrópoles, não há relação entre os casos. O portal noticiou que a mãe de duas crianças estava comprando pipoca, quando um criminoso de 46 anos abaixou as calças dos pequenos. Ao testemunhar a cena, a mulher gritou e conseguiu evitar que o abuso continuasse.

Perto dali, um bandido foi preso pela PMDF, por roubar cinco celulares enquanto pessoas passavam pelo local. A PMDF também levou à delegacia um homem que apalpou as nádegas de uma mulher, sem o consentimento dela.

7 de Setembro registra público reduzido

O gramado da Esplanada dos Ministérios registrou pouco público. Os participantes que marcaram presença para assistir ao desfile ficaram em arquibancadas montadas pelo governo. Um dia antes, o Executivo chegou a convocar servidores públicos para o ato.

A reportagem de Oeste fez o registro, pouco mais de uma hora depois de o evento iniciar, às 9 horas, na Esplanada.

Em 2022, durante o governo Bolsonaro, o local ficou repleto de pessoas que, além de assistirem à cerimônia nas arquibancadas, participaram de uma manifestação em apoio ao governo.

Comentários

Continue lendo

Brasil

Lutador de MMA é preso por matar influencer trans a facadas em motel

Publicado

em

Lutador teve a prisão preventiva mantida nesta segunda-feira (3/3). Influencer trans acumulava 25 mil seguidores nas redes sociais

Comentários

Continue lendo

Brasil

Homem atropela multidão em Carnaval; há pelo menos 2 mortos

Publicado

em

Segundo imprensa local, uma pessoa morreu. Caso ocorreu em Mannheim, no sudoeste da Alemanha

Comentários

Continue lendo

Brasil

Cristiano não viaja ao Irã por risco de receber 99 chibatadas

Publicado

em

Cristiano Ronaldo está na rota de seu 100º gol – Instagram/@alnassr

Astro português será desfalque do Al-Nassr em Teerã por possível punição por adultério, de acordo as leis locais, informou o diário espanhol ‘Marca’

Placar

Cristiano Ronaldo será desfalque do Al-Nassr no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia por um motivo inusitado. A equipe da Arábia Saudita encara nesta segunda-feira, dia 3, Esteghlal, do Irã, país onde o astro português pode ter problemas ao entrar.

De acordo com jornais estrangeiros como o Marca, da Espanha, Cristiano não viajou a Teerã, pois poderia ter de enfrentar uma punição de até 99 chibatadas por uma atitude que pode ser configurada como adultério nas leis locais.

Especial: O papel do futebol na abertura da Arábia Saudita ao mundo

O denúncia se refere a um caso de 2023, quando Cristiano Ronaldo, na véspera de uma partida contra outro clube iraniano, o Persépolis, foi gravado dando um abraço e um beijo na testa de Fatemeh Hammami Nasrabadi, uma artista iraniana que sofre de uma deficiência e pinta com os pés.

De acordo com a lei iraniana, o gesto pode ser considerado adultério, pois apenas o marido pode beijar sua esposa. PLACAR procurou o Al-Nassr para confirmar a história, mas não teve retorno até o momento. Titular absoluto e na rota de seu milésimo gol, CR7 não consta na lista de relacionados divulgada pela equipe de Riade.

Comentários

Continue lendo