Geral
Criminosos em veículo passam atirando e matam homem com um tiro na cabeça
Mais um homicídio foi registrado na capital. Wemerson Carlos Cardoso, de 35 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, 17. O crime aconteceu na rua Lília Cadaxo, no bairro Vila Betel, Rio Branco.
De acordo com informações da polícia, Wemerson estava caminhando na rua quando criminosos não identificados se aproximaram em um veículo modelo Siena, de cor branca, e um dos bandidos, em posse de uma arma de fogo, efetuou vários tiros na direção de Carlos, que foi atingido com um projétil na cabeça e dois na região do peito. Após a ação os autores do crime fugiram do local.
Populares acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os paramédicos chegaram ao local, Carlos já se encontrava morto.
Área foi isolada para os trabalhos do perito em criminalística. Os policiais fizeram patrulhamento na região em busca de prender os criminosos, mas ninguém foi encontrado. O corpo de Wemerson foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.
O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia acredita que o crime foi motivado pela guerra entre facções.
Comentários
Geral
Ação policial no Triângulo resulta na apreensão de armamento e drogas
Suspeito fugiu ao avistar viatura durante patrulhamento; escopetas e mais de 100 porções de entorpecentes foram encontradas abandonadas
Comentários
Geral
Ciclista fica ferido após colisão com carro na Estrada Jarbas Passarinho, em Rio Branco
Acidente ocorreu próximo à rotatória do conjunto Ouricuri; vítima teve ferimentos no braço e dores no tórax, mas estado de saúde é estável
Comentários
Geral
Discussão por ciúmes entre amigos termina em tentativa de homicídio com terçado em Rio Branco
Homem de 41 anos sofreu cortes profundos após ser atacado por conhecido em bar no bairro Alto Alegre; agressor fugiu e está sendo procurado
Um desentendimento motivado por ciúmes entre dois amigos quase terminou em tragédia na noite desta quinta-feira (31), no bairro Alto Alegre, região alta de Rio Branco (AC). A vítima, Martines Santos da Costa, de 41 anos, foi atingida com golpes de terçado durante uma discussão com um conhecido identificado apenas como “Pipoca”.
Segundo relatos de familiares, os dois estavam consumindo bebida alcoólica em um bar localizado no final da Rua 7 de Setembro, quando começaram a discutir. A briga rapidamente saiu do controle e o suspeito, armado com um terçado, desferiu golpes contra Martines, que tentou se defender, mas foi atingido por cortes profundos.
Mesmo ferido, Martines conseguiu correr até sua residência, próxima ao local do ataque, onde pediu socorro à família. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local, encaminhando a vítima ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB). Ele deu entrada no setor de traumatologia com um corte profundo de cerca de 20 centímetros na parte posterior do pescoço e outro menor no braço direito. Seu estado de saúde é considerado estável.
Até o fechamento desta matéria, nenhuma viatura da Polícia Militar havia comparecido ao local. A Polícia Civil deve investigar o caso para identificar e localizar o autor da tentativa de homicídio.
Você precisa fazer login para comentar.