O coronel Ulysses, informou que mais de 200 homem estão na rua, e ficarão na caçada aos criminosos até quando necessário

Coronel Ulissesm disse que a polícia não dará ntrégua aos criminosos/Foto: ContilNet
Coronel Ulissesm disse que a polícia não dará ntrégua aos criminosos/Foto: ContilNet

As autoridades garantiram na noite de ontem que tudo estavam sob controle, e que não eram verdadeiras as ameaças de bandidos publicadas nas redes sociais.

Mas o criminosos estão cumprindo o que prometeram: atacar patrimônios públicos, residências e veículos. Na noite desta sexta-feira (19, atearam fogo em um carro que estava no pátio do Detran, na Antonio da Rocha Viana.

A equipe do Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local, evitando maiores prejuízo. Somente um veículo foi atingido.

A tensão continua porque os criminosos dizem que “isso é só o começo de muitos ataques terroristas que virão”, e que estão cumprindo ordem do Comando Vermelho.

Bandidos ainda conseguiram incendiar um carro/Foto: ContilNet
Bandidos ainda conseguiram incendiar um carro/Foto: ContilNet

Os policiais que estiveram no local, colheram informações e em seguida saíram em busca dos autores do crime. O coronel Ulysses informou que mais de 200 homem estão na rua, e ficarão na caçada aos criminosos até quando necessário. “Não vamos baixar a cabeça para esses fora da lei”, garante.

Em entrevista à ContilNet na noite desta sexta-feira (19), o secretário de Segurança Ermilson Farias, desmentiu as informações de uma tentativa de incêndio no Ifac. A secretária Andrea Zília disse que policiais civis e  federais estão nas ruas e que até o Exército estaria ajudando na barreiras de fiscalização montadas pelo serviço de segurança pública do estado.

Comentários