Geral
Crime no ônibus: Justiça torna réu acusado de matar ex-enteado
Ao receber a denúncia do Ministério Público do Acre, contra Natanael Oliveira, o juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditória Militar Alesson Braz, escreveu que a materialidade do crime evidencia-se pelo laudo de exame cadavérico.
Enquanto, os indícios de autoria, pelos depoimentos das testemunhas e ainda pela confissão do acusado durante o interrogatório.
Com a decisão, Natanael Silva Oliveira passou de acusado para réu pelo assassinato do Adriano Barros Cataiana de 15 anos, morto com um tiro na cabeça.
O ex-padrasto do estudante vai responder ação penal, que é produção de provas no âmbito da justiça, por homicídio qualificado com os agravantes de motivo torpe e recuso que dificultou a defesa do ofendido.
Natanael Oliveira, foi quem executou com um tiro na cabeça o estudante Adriano Barros Cataiana.
O crime aconteceu na tarde de 12 de julho deste ano, no interior de um ônibus em Rio Branco.
O adolescente seguia para escola, quando Natanael embarcou no coletivo e na rua Luiz Moreno, no Tancredo Neves. Na sequência, o criminoso aproximou-se, é efetuou um tiro, com uma arma de fogo de fabricação artesanal, na cabeça do estudante.
Depois o autor do crime desceu do ônibus e fugiu.
Mas dois dias depois, Natanael Silva foi preso por investigadores da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
Os agentes conseguiram ainda encontrar a arma utilizada no crime, que estava enterrada em um terreno, próximo ao local do crime.
Consta na investigação que o assassinato foi motivado por vingança. Natanael não aceitava o fim do relacionamento e decidiu matar o filho da ex-mulher.
O réu terá o prazo de 10 dias para responder à acusação.
Ainda na decisão, o juiz Alesson Braz manteve a prisão preventiva de Natanael Oliveira.
Matérias relacionadas:
Investigadores da DHPP prendem acusado de executar estudante dentro de ônibus
Estudante de 15 anos é executado dentro de ônibus na capital do Acre
Comentários
Geral
Criminosos agridem mulher e roubam moto em via pública em Rio Branco; ação foi registrada em vídeo
Um dos assaltantes, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso junto a um adolescente após perseguição e acidente; vítima foi agredida com faca e simulacro.
Comentários
Geral
Jovem morre após colidir com poste em avenida movimentada de Rio Branco Submanchete:
Romulo Cunha de Lima, de 27 anos, perdeu o controle da motocicleta e morreu no local; causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Comentários
Geral
Jovem morre em acidente trágico ao cair em triturador de barro em cerâmica em Cruzeiro do Sul
Elias Silva, de 22 anos, sofreu ferimentos graves no local de trabalho; Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso
Um acidente de trabalho fatal chocou a cidade de Cruzeiro do Sul (AC) na manhã deste sábado (19). Elias Silva, 22 anos, morreu após cair em um triturador de barro enquanto trabalhava em uma cerâmica no bairro Saboeiro. Natural de Mâncio Lima, o jovem estava radicado no município há algum tempo.
De acordo com relatos de moradores, o impacto da queda causou fratura no pescoço e dilacerações nas pernas, levando-o a óbito ainda no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o corpo, enquanto a Polícia Civil inicia investigações para apurar as causas do acidente. O caso deixou colegas de trabalho e a comunidade profundamente abalados.
Você precisa fazer login para comentar.