Acre
Crime brutal em Plácido de Castro: mulher é suspeita de matar companheiro com golpe de tesoura

Vítima tentou fugir após ser ferida, mas caiu e morreu em frente a casa vizinha; autora está foragida
Um homicídio violento registrado na manhã deste domingo (27) no bairro Mutirão 3, em Plácido de Castro, interior do Acre. A vítima, identificado como Eduardo Gomes de Jesus, de 32 anos, foi morto com um golpe de tesoura supostamente desferido por sua companheira, Francisca Barbosa dos Santos, de 50 anos, conhecida como “Chicona”.
De acordo com relatos de testemunhas, o casal passou a noite consumindo bebidas alcoólicas na residência onde moravam, uma casa de madeira localizada na rua Dr. Paulo Roberto dos Santos. Nas primeiras horas da manhã, uma discussão motivada por ciúmes teria culminado na agressão fatal. Francisca teria se descontrolado durante o desentendimento e atingido Eduardo com um golpe de tesoura.

Mesmo ferido, Eduardo tentou correr, mas caiu em frente à casa de um vizinho e morreu no local. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico, mas a equipe apenas constatou o óbito.
A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição da 2ª Companhia do 4º Batalhão isolou a área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco, que realizou a perícia e a remoção do corpo. O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) também esteve no local.

Segundo a polícia, Francisca Barbosa já tem histórico criminal e é suspeita de envolvimento em outros homicídios. Ela fugiu logo após o crime e segue foragida. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Plácido de Castro.

Comentários
Acre
Vereador é flagrado ameaçando servidora durante confusão em posto de saúde; ASSISTA
Comentários
Acre
PREVISÃO DO TEMPO: sábado (20) de chuvas intensas e trovoadas no Norte
Pancadas de chuva com trovoadas tomam a região, com maior intensidade a partir da tarde; temperaturas variam entre 22°C e 34°C
A previsão do tempo para a Região Norte do país, neste sábado (20), indica céu com muitas nuvens e pancadas de chuva para toda a região, com possibilidade de trovoadas isoladas para todos os estados, principalmente a partir da tarde.
Pela manhã, a previsão é de muitas nuvens para toda a região, com pancadas de chuva isoladas para todo o Amapá, Pará — exceto pelo nordeste do estado —, maior parte do Amazonas — exceto pelo extremo-sul —, sudeste de Rondônia, oeste e norte do Tocantins e extremo-oeste do Acre. As pancadas de chuva devem amanhecer já acompanhadas de trovoadas no centro-sul do Piauí e no extremo-leste de Rondônia.
Durante a tarde, as chuvas se intensificam e vêm acompanhadas de trovoadas em toda a região, exceto no Amapá, onde deve chover com menor intensidade ao centro-sul do estado, sem trovoadas. Essas condições devem se manteraté a noite.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo potencial de chuvas intensas para o Acre, Tocantins, Rondônia, Amazonas e centro-sul do Pará, além de alerta de perigo de chuvas intensas para o Tocantins, o centro-sul do Pará e para a faixa central do Amazonas.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 22°C, em Rio Branco. Já a máxima pode chegar até 34°C, emBoa Vista. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.
Fonte: Brasil 61







Você precisa fazer login para comentar.