Acre
Criança de 3 anos dá entrada em hospital de Sena Madureira com sintomas de embriagues alcoólica
Uma criança de apenas 3 anos de idade deu entrada na manhã desta quinta feira (14), no Hospital no município de Sena Madureira, no interior do Acre, completamente embriagada, após ingerir, segundo a própria mãe que não teve o nome divulgado, uma certa quantidade líquida de um copo que continua a bebida “Velho Barreiro”.
Segundo informações do Conselheiro Tutelar do município, Antônio Leite, que recebeu uma denuncia anônima relatando o caso, “imediatamente pedimos o apoio da Policia Militar para ir até a residência onde a criança se encontrava”. Segundo ele, ao chegar na residência a criança quase desmaiada.
O Conselheiro Tutelar disse que a mãe da criança não faz ideia de como aconteceu a ingestão da bebida.
“Tanto a mãe quando o pai da criança serão responsabilizados criminalmente”disse o conselheiro.
Até o meio dia a criança permanecia internada no hospital e segundo os médicos ela está desacordada mas não corre risco de morte.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.



Você precisa fazer login para comentar.