Geral
Criança de 1 ano morre após ser atropelada no Bairro Rui Lino em Rio Branco

Vítima sofreu traumatismo craniano e não resistiu após atendimento no PS.
Na noite desta quinta-feira (28), Ravih Ismael Rodrigues Fernandes, de apenas 1 ano e 3 meses, foi vítima fatal de um atropelamento na Rua Amapá, no Conjunto Rui Lino, em Rio Branco. A criança brincava na rua com outras duas crianças, enquanto sua mãe estava na calçada.
Segundo a Polícia Militar, um veículo Fiat Strada, de cor branca, passou pelo local e atropelou Ravih. O motorista, que não teve o nome divulgado, não parou para prestar socorro. O impacto foi tão violento que a criança sofreu traumatismo cranioencefálico grave, além de fraturas e afundamento do crânio.

Motorista foge sem prestar socorro, mas se apresenta à polícia após o acidente
A mãe, desesperada, foi ajudada por um vizinho que a levou ao pronto-socorro de Rio Branco em um Renault Clio. Ravih chegou em estado gravíssimo, foi atendido no setor de traumatologia pediátrica, mas não resistiu aos ferimentos.
Horas após o acidente, o motorista foi identificado e se apresentou à polícia, entregando o veículo. Segundo informações, um familiar teria alertado o condutor após associar as características do carro ao acidente. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla).

Polícia apura detalhes com base em imagens do atropelamento
Imagens de segurança, obtidas pela polícia, registraram o momento do atropelamento. O vídeo foi anexado ao boletim de ocorrência para auxiliar nas investigações.
O corpo de Ravih foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames e, posteriormente, será liberado à família para os ritos fúnebres. O caso segue sob investigação, enquanto a tragédia comove a comunidade local.
Comentários
Geral
Rio Acre apresenta queda no nível e segue abaixo da cota de alerta em Rio Branco
Boletim da Defesa Civil aponta redução do manancial e registra 9,40 mm de chuva nas últimas 24 horas
Comentários
Geral
TCU define coeficiente do Acre no FPE para 2027 em 4,32%
Percentual estabelece repasse de recursos federais ao estado; unidades têm prazo de 30 dias para contestação
Comentários
Geral
Servidoras da segurança pública do Acre concluem curso inédito de defesa pessoal
Capacitação reuniu 35 profissionais de diferentes forças e reforça valorização e preparo técnico das mulheres no sistema de segurança






Você precisa fazer login para comentar.