Acre
Correios é assaltado pela 3ª vez em menos de um ano na fronteira
Foi uma ação rápida praticada por um homem que aparentava entre 20 e 30 anos, quando invadiu a agencia dos Correios na cidade de Brasiléia por volta das 15 horas desta sexta-feira, dia 31, com uma arma em punho e anunciou o assalto.
A ação foi rápida e foi levado apenas uma pequena quantia em dinheiro, cerca de R$ 100 reais que havia no caixa. Após pegar o dinheiro, se evadiu tomando rumo ignorado, provavelmente para o lado boliviano.
Por ser um órgão federal, o caso foi comunicado na delegacia da Polícia Federal, que por sua vez, enviou agentes para tentar coletar alguma evidencia que possa identificar e chegar até o meliante. Esse assalto é o terceiro em menos de um ano, sendo que dois ocorreram no ano de 2012.
Segundo foi apurado, os funcionários estão temerosos por suas vidas. As providencias que deveriam ter sido tomadas desde o segundo assalto, como a disponibilidade de um segurança, mas, nada foi cumprido e o que existe é um sistema velho de segurança de vídeo.
Com medo de identificar, um funcionário desabafou: “Até quando ficaremos desta forma, sem uma segurança adequada e até mesmo os clientes estão com medo de vir até aqui… Será que vai ser preciso acontecer algo de mais grave para alguma atitude seja feita? “, indagou.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.





Você precisa fazer login para comentar.