Acre
Corpo de jovem é encontrado boiando nas águas do Rio Iaco, em Sena Madureira
Um ribeirinho que trafegava pelo rio, por volta de 5h40 da manhã, se deparou com o corpo
O corpo de um jovem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta terça-feira (26) boiando nas águas do Rio Iaco.
Um ribeirinho que trafegava pelo rio por volta de 5h40 da manhã se deparou com o corpo e acionou a Polícia Militar. Segundo informações, o jovem estava enganchado em uma malhadeira, dentro de uma embarcação.
Com a ajuda dos moradores, o corpo foi levado pelo rio até a balsa da Boca do Caeté, sendo resgatado em seguida e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame cadavérico.
Tudo leva a crer que o jovem não foi vítima de um afogamento e, sim, de homicídio já que, ao ser retirado de dentro do rio, ele estava com uma corda enrolada no pescoço.
Além disso, os criminosos amarraram tijolos na corda para que o mesmo não conseguisse retornar à superfície. O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil.
Informações: Sena Online.
Comentários
Acre
Animais silvestres reabilitados retornam ao Horto Florestal de Rio Branco após atendimento especializado
Acre
Idosa de 78 anos é atropelada ao atravessar a Avenida Ceará, em Rio Branco
Vítima sofreu traumatismo craniano moderado e foi encaminhada ao pronto-socorro após atendimento do Samu
A idosa Terezinha da Silva, de 78 anos, foi vítima de atropelamento na manhã deste sábado (24), ao tentar atravessar a Avenida Ceará, no bairro Tangará, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Terezinha estava nas proximidades de uma parada de ônibus quando tentou cruzar a via e acabou sendo atingida por um veículo modelo Hilux, de cor prata, que trafegava no sentido bairro–centro.
Com o impacto, a idosa foi arremessada ao solo e bateu a cabeça no asfalto, sofrendo um corte profundo com sangramento ativo. Após a queda, ela ficou desorientada e apresentou traumatismo cranioencefálico de natureza moderada.
O motorista permaneceu no local e acionou o Policiamento de Trânsito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros socorros. Após ser imobilizada e protocolada, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Na unidade hospitalar, Terezinha foi submetida a exames de tomografia para avaliação da gravidade da lesão na cabeça.
O Policiamento de Trânsito isolou a área para a realização da perícia. Concluídos os procedimentos de praxe, o veículo envolvido no atropelamento foi liberado.

























Você precisa fazer login para comentar.