Acre
Convenção do PSDB oficializa candidatura de Marcio Bittar dia 27
Da Assessoria
O PSDB oficializa no próximo dia 27 de junho, a indicação do deputado federal Marcio Bittar como candidato ao Governo do Estado em Convenção Regional que ocorrerá em Rio Branco. São esperadas cinco mil pessoas, vindas de todo estado, para o encontro que será realizado no Ginásio do SESC/Bosque, a partir das 17 horas. A cerimônia deverá contar com a presença dos principais líderes políticos do PSDB.
Também são esperados aliados estratégicos, como os presidentes do Partido Progressista, deputado federal Gladson Cameli, o deputado federal Flaviano Melo – presidente regional do PMDB, o presidente do PSD senador Sérgio Petecão, a deputada federal Antônia Lúcia – presidente regional do PSC, Gabriela Câmara – presidente regional do PTC, Manoel Garrincha – presidente regional do PRTB, Luís Anute – presidente regional do Solidariedade, Deodato França – presidente regional do PPS, deputado estadual Gilberto Diniz – presidente regional do PT do B e Ilderlei Cordeiro – presidente regional do PR.
A pré-candidata a vice-governadora, deputada estadual Antonia Sales (PMDB) também estará participando da grande festa realizada pelo PSDB/AC, acompanhada do prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB).
“Estamos todos em grande harmonia e expectativa. Foram três anos de diálogos, conversas, idas e vindas, mas agora estamos concretizando um sonho da nossa gente, ver a oposição reunida pelo Acre”, disse Marcio Bittar.
Comentários
Acre
Animais silvestres reabilitados retornam ao Horto Florestal de Rio Branco após atendimento especializado
Acre
Idosa de 78 anos é atropelada ao atravessar a Avenida Ceará, em Rio Branco
Vítima sofreu traumatismo craniano moderado e foi encaminhada ao pronto-socorro após atendimento do Samu
A idosa Terezinha da Silva, de 78 anos, foi vítima de atropelamento na manhã deste sábado (24), ao tentar atravessar a Avenida Ceará, no bairro Tangará, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Terezinha estava nas proximidades de uma parada de ônibus quando tentou cruzar a via e acabou sendo atingida por um veículo modelo Hilux, de cor prata, que trafegava no sentido bairro–centro.
Com o impacto, a idosa foi arremessada ao solo e bateu a cabeça no asfalto, sofrendo um corte profundo com sangramento ativo. Após a queda, ela ficou desorientada e apresentou traumatismo cranioencefálico de natureza moderada.
O motorista permaneceu no local e acionou o Policiamento de Trânsito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros socorros. Após ser imobilizada e protocolada, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Na unidade hospitalar, Terezinha foi submetida a exames de tomografia para avaliação da gravidade da lesão na cabeça.
O Policiamento de Trânsito isolou a área para a realização da perícia. Concluídos os procedimentos de praxe, o veículo envolvido no atropelamento foi liberado.

























Você precisa fazer login para comentar.