Cotidiano
Confira a tabela atualizada do Brasileirão 2024 após a 22ª rodada
O Botafogo foi derrotado, mas tem motivos para celebrar – ainda que tenha perdido gordura.

O Internacional x Athletico da noite deste domingo (11) encerrou a 22ª rodada do Brasileirão-2024. E o Colorado ampliou seu jejum sem vitórias na temporada. Saiu na frente, levou a virada e salvou um ponto marcando no último minuto: 2 x 2. Agora são 12 partidas do Inter sem triunfos na temporada – oito delas no Brasileirão. o Inter não sabe o que é celebrar desde 22 de junho, quando venceu o Gre-Nal 442.
O Botafogo foi derrotado, mas tem motivos para celebrar – ainda que tenha perdido gordura.
Fortaleza – consolidado na vice-liderança – e São Paulo foram os grandes vencedores da rodada entre os times que estão na parte de cima.

Quem também deixa a rodada celebrando é o Juventude, que abriu vantagem para o Z-4.
Já o Inter segue fora do Z-4 e com o “trunfo” de ter quatro cinco jogos a menos em relação aos times que já entraram em campo 22 vezes.
E também “celebrou” o fato de seus concorrentes terem tropeçado.

Corinthians e/ou Fluminense podiam ter deixado o Z-4. Mas não venceram.

O que está por vir na sequência
6ª rodada
19h30 – Internacional x Juventude – Beira-Rio
23ª rodada
17/8 – Sábado
16h – Atlético-MG x Cuiabá – Arena MRV
18h30 – Grêmio x Bahia – Alfredo Jaconi
18h30 – Red Bull Bragantino x Fortaleza – Nabi Abi Chedid
21h – Fluminense x Corinthians – Maracanã
18/8 – Domingo
16h – Palmeiras x São Paulo – Allianz Parque
16h – Athletico x Juventude – Ligga Arena
16h – Atlético-GO x Internacional – Antônio Accioly
16h – Criciúma x Vasco – Heriberto Hülse
18h30 – Botafogo x Internacional – Nilton Santos
19/8 – Segunda-feira
20h – Vitória x Cruzeiro – Barradão
Comentários
Cotidiano
Joaquin Assaf bate recorde estadual absoluto nos 100 metros livres

Foto arquivo pessoal: Joaquin ainda disputará três provas no Brasileiro
Joaquin Assaf(Miragina) bateu nesta quinta, 4, durante a disputa do Campeonato Brasileiro Júnior, no parque aquático do Flamengo, no Rio de Janeiro, o recorde estadual absoluto na prova dos 100 metros livres 54”18. A marca colocou o atleta acreano na 29ª colocação no torneio nacional.
“O Joaquin baixou 16 centésimos da sua marca e isso é um resultado expressivo. Poderia ter sido ainda melhor”, declarou o presidente da Federação Aquática do Estado do Acre (FAEA), professor Ricardo Sampaio.
50 borboleta
Joaquin Assaf disputa nesta sexta, 5, a prova dos 50 metros borboleta e a meta é novamente diminuir o tempo.
“A meta precisa ser baixar o tempo. É necessário realizar uma grande prova e esperar o resultado”, afirmou Ricardo Sampaio.
Comentários
Cotidiano
Equipe da APA termina na última colocação na Copa de Acesso 2025

Foto leofclemos.foto: Time acreano fechou a competição sem vitória
A equipe da Associação de Paratletas Acreanos(APA) terminou na última colocação na Copa de Acesso, competição promovida pela Confederação Brasileira de Basquetebol em Cadeira de Rodas(CBBC) em Niterói, no Rio de Janeiro.
O time acreano fez quatro jogos na primeira fase do torneio e foi derrotado pelas equipes do Coyotes, do Pará, Manaus, do Amazonas, Vida Ativa, de Rondônia, e Águia, do Amapá.
Atletas da Seleção
A APA fechou o evento nacional em 2024 na última posição e para 2025 contratou as atletas Gabriela Oliveira e Débora Costa, ambas da Seleção Brasileira, e mesmo com os reforços a equipe acreana não conseguiu vencer nenhuma partida.
ADESUL é campeã
A ADESUL, do Ceará, venceu o Coyotes, do Pará, por 58 a 49 e nesta quinta, 4, conquistou o título da Copa de Acesso.
Comentários
Cotidiano
Finais do Campeonato Estadual começam em Epitaciolândia

Foto Francisco Dinarte: Melhores equipes acreanas estarão em quadra na disputa do título
Começam nesta sexta, 5, a partir das 14 horas, no ginásio Wilson Pinheiro, em Epitaciolândia, as finais do Campeonato Estadual de Voleibol, no feminino e no masculino. O torneio terá representantes de todas as regiões do Estado.
“Iniciamos a competição com as disputas das fases regionais e, agora, chegamos no momento decisivo do torneio”, declarou o presidente da Federação Acreana de Voleibol (FEAV), professor João Petrolitano.
Grupos do feminino
A
AVQ
Jotas
Teles
Epitaciolândia
B
Tarauacá
Feijó
Cruzeiro do Sul
Mâncio Lima
Chaves do masculino
“A”
Feijó
Teles
Epitaciolândia
Tarauacá
“B”
Corpo
AVQ
Cruzeiro do Sul
Rodrigues Alves

Você precisa fazer login para comentar.