Geral
Condenado por tráfico, irmão de líder de facção é preso em área de invasão em Rio Branco
José Roberto Alencar do Nascimento estava foragido há um ano e foi capturado por equipes das delegacias de Senador Guiomard, Capixaba e Manoel Urbano

José Roberto Alencar do Nascimento, condenado a 10 anos de prisão por tráfico de drogas, foi preso na manhã desta sexta-feira (16) por investigadores da Delegacia de Senador Guiomard, com apoio das delegacias de Capixaba e Manoel Urbano. A captura ocorreu em uma área de invasão no bairro Cabreúva, ao lado da rede elétrica da Energisa, em Rio Branco.
José Roberto estava foragido há cerca de um ano e tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal de Rio Branco. Ele é irmão de Alcimar Alencar do Nascimento, apontado como uma das principais lideranças do tráfico de drogas na região da Baixada da Sobral.
Após a prisão, o condenado foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) e, posteriormente, será conduzido ao sistema prisional para cumprimento da pena.
A Polícia Civil destacou que a prisão representa um avanço no combate ao tráfico de drogas na capital e demonstra a importância da atuação integrada entre as delegacias do interior do estado.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.