fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Com golaço do meio de campo, Dortmund passa pelo Bochum e avança na Copa da Alemanha

Publicado

em

O Borussia Dortmund dominou o Bochum na etapa inicial, sofreu um susto no início do segundo tempo e confirmou a classificação na Copa da Alemanha com uma vitória por 2 a 1, fora de casa. O gol do triunfo foi marcado por Marco Reus, mas o lance de placa do jogo saiu dos pés de Emre Can, que anotou um golaço do meio de campo.

Com a vitória, os Aurinegros fecham as oitavas de final e se qualificam como o último classificado para as quartas. Pelo Campeonato Alemão, Dortmund retorna a campo no sábado, 11, contra o Werder Bremen, enquanto o Bochum visita o Bayern de Munique, no mesmo dia.

Domínio visitante recompensado no fim

O Borussia Dortmund ignorou o fator casa e começou a partida buscando o campo de ataque, sem dar respiro ao Bochum. Os Aurinegros quase marcaram um gol relâmpago antes do relógio completar a primeira volta, mas Riemann salvou a cabeçada de Marius Wolf, em cima da linha.

Os visitantes permaneceram com a postura ofensiva e verticalizando suas jogadas no campo de ataque. Aos 17, o goleiro do Bochum voltou a interceptar uma bola que tinha como destino às redes. Bynoe-Gittens surgiu por trás da marcação e aproveitou cruzamento para mandar de primeira. A joia inglesa só não contava com uma grande defesa com os pés, de Riemann.

Com o passar do tempo, o Borussia perdeu a intensidade apesar de manter o controle da partida e não sofrer riscos, Os lances mais perigosos vieram de finalizações de fora da área de Jude Bellingham e Julian Brandt.

Quando a partida caminhava para um primeiro tempo de domínio aurinegro, mas sem gols, um lance, no mínimo inusitado, movimentou o placar. O goleiro Riemann abandonou a meta e mandou para a frente. Emre Can ficou com a sobra, no meio do campo, e chutou quase desequilibrado, a bola apesar de pouca força não teve obstáculos e cruzou a linha vagarosamente.

Susto no início, classificação no fim

A partida, que não oferecia riscos para o Dortmund nos primeiros 45 minutos, voltou completamente diferente na segunda etapa. O Bochum aproveitou dois cochilos da defesa aurinegra para flertar com o empate.

Logo aos três, Asano partiu livre em velocidade e tentou tocar na saída de Kobel, mas o goleiro do Dortmund salvou. No lance seguinte, a jogada se repetiu e desta vez Adjej ficou cara a cara com o goleiro suíço e tentou o drible e perdeu outra grande oportunidade.

Apesar das melhores chances, o Bochum não conseguia dominar a partida e agredia em ataques esporádicos. Aos 17, o destino voltou a sorrir para os donos da casa, que desta vez não desperdiçaram. Losilla bateu da entrada da área e a bola explodiu no braço de Bynoe-Gittens. O pênalti marcado foi convertido com tranquilidade por Kevin Stöger, que deixou tudo igual.

Com o gol, os donos da casa tentaram crescer em volume e domínio de campo, mas a estratégia saiu pela culatra. Aos 25, a defesa do Dortmund saiu rápido e acionou Jude Bellingham livre em direção ao gol, o meia inglês não foi egoísta e rolou para Marco Reus empurrar para a meta vazia.

De volta à frente do placar, o Borussia ligou o sinal de alerta para não repetir os mesmos erros. O time aurinegro manteve a bola nos seus pés e só não conseguiu segurar a bola nos minutos finais. Apesar disso, a defesa segurou bem o abafa do Bochum e garantiu a classificação para a próxima fase.

Fonte: ogol.com.br

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Erika Schneider aposta em look avaliado em R$ 180 mil para festival de Cannes: ‘Longo’

Publicado

em

Por

Erika Schneider está no Festival de Cannes, em Paris, pela primeira vez e deixou os brasileiros de boca aberta ao aparecer no tapete vermelho com um look surpreendente.

A modelo de 33 anos, optou por um vestido com corset preto sob medida, com 60 metros de tule francês, criado por Israel Valentim e avaliado em R$ 180 mil.

“Para essa minha primeira vez passando pelo red carpet de Cannes fiz questão de estar com o look de um estilista brasileiro. A moda nacional é muito rica, diversa e me sinto lisonjeada de poder usar uma peça do Brasil em um festival tão importante”, comentou ela sobre o look. A influenciadora assistiu La Plus Précieuse des Marchandises, filme de Michel Hazanavicius, que está na disputa pela Palma de Ouro. Confira o clisque:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Viih Tube e Eliezer revelam nome do segundo filho: ‘Revelação divertida’

Publicado

em

Por

Os influenciadores e ex-BBBs Viih Tube e Eliezer revelaram o nome do segundo filho que esperam juntos em um vídeo pra lá de divertido. No vídeo junto com Lua Di Felice, o casal revelou de forma divertida a escolha para o nome do menino.

Ele se chamará Ravi. No vídeo compartilhado pelo casal, eles dançaram com os personagens lançados para o canal de Lua Di Felice, e cada um deles segurava um balão com uma opção de nome.

No fim, todos foram estourados, menos o que estava escrito o nome Ravi. Junto com o vídeo, eles também revelaram que o bebê já tem um perfil nas redes sociais: pequenoravi. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Justiça aceita pedido de divórcio do casamento de Ana Hickmann e Alexandre’

Publicado

em

Por

Fim definitivo! Segundo informações do Jornal Extra, o pedido de divórcio entre Ana Hickmann e Alexandre Correa teria sido aceito pelo Tribunal de Justiça de São Paulo e a apresentadora estaria definitivamente separada de seu ex-marido após denunciá-lo pela lei Maria da Penha, em novembro de 2023.

Além disso, a partilha de bens entre o agora ex-casal ainda estaria sendo definida pela justiça, já que os dois ficaram casados por cerca de 25 anos antes do fim polêmico do relacionamento, no qual Ana denunciou Alexandre, alegando que ele tinha a ameaçado e pressionado ela contra a porta durante uma discussão que aconteceu entre os dois.

A informação do divórcio oficial foi confirmada pela assessoria da apresentadora na tarde desta sexta-feira (24), no entanto, foi dito que o processo judicial não podia ser comentado publicamente, já que ainda está correndo em segredo na justiça e deve definir outras coisas, como a divisão da guarda do filho e outros detalhes.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo