fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Com clima de festa, Flamengo desembarca em Florianópolis e elenco retribui carinho da torcida

Publicado

em

LANCE

Rubro-Negro enfrenta o Avaí neste domingo, na Ressacada, pelo Campeonato Brasileiro

Como é praxe por todo Brasil, a torcida do Flamengo fez a festa na chegada do time a Florianópolis na tarde deste sábado. O time encara o Avaí neste domingo, na Ressacada, pela 19ª rodada do Brasileirão. Na chegada ao hotel, os jogadores retribuíram o carinho e foram atenciosos com os torcedores presentes.

+ Quem chega e quem sai? Confira o vaivém do mercado no Flamengo

Relacionado pela primeira vez desde que chegou ao Flamengo, Arturo Vidal foi o centro das atenções. O volante se impressionou com a festa e tentou retribuir atendendo pedidos de autógrafos e fotos. Outros jogadores também atenderam a torcida na porta do hotel, como Pedro, David Luiz, Pablo, Rodinei, Diego, Gabigol, Filipe Luís, Ayrton Lucas, entre outros.

#

O ônibus do Flamengo chegou ao hotel por volta de 17h, mas desde cedo os torcedores faziam a festa no local. Cerca de 300 rubro-negros cercaram o coletivo e vibraram com o desembarque dos jogadores na capital catarinense.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados

Flamengo e Avaí se enfrentam neste domingo, às 11h, no estádio da Ressacada. A partida é válida pela 19ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro ocupa atualmente a 7ª posição na tabela e busca se aproximar dos líderes da competição.

Comentários

Cotidiano

Copa Regional de Vôlei de Praia inicia sem duplas favoritas no feminino e masculino

Publicado

em

Foto: Alexandre Lima

Iniciou nesta sexta, 29, a partir das 13 horas, na praça do Juventus, na capital acreana, a Copa Regional de Vôlei de Praia. A competição será disputada nos naipes feminino e masculino e vai ter duplas do Acre, Amazonas, Rondônia e Roraima.

“Fechamos um grande evento com a premiação de 80 mil para ser dividida entre os dois naipes. Isso valoriza ainda mais esse investimento”, comentou o diretor técnico da Federação Acreana de Voleibol (FEAV), Delmerson Abreu.

Fase de classificação

A Copa Regional terá disputas para entrar na chave principal no feminino e no masculino. Os confrontos começam às 10h30 nas duas quadras montadas pela FEAV.

Governo e Prefeitura

A FEAV conta com apoio do governo do Estado e da prefeitura de Rio Branco para promover a etapa Norte 1 da Copa.

“Sem o apoio do governo e da prefeitura seria bem complicado montar essa estrutura para a competição. Vamos realizar um grande evento”, avaliou Delmerson Abreu.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Copa Amazônica terá 116 provas em três dias de muitas disputas

Publicado

em

38 provas marcam a abertura da competição na AABB

Começa nesta sexta, 29, a partir das 15h30, na piscina da AABB, a XXV edição da Copa Amazônica de Natação. O evento é um dos maiores realizados no Norte e vai ter atletas do Acre, Rondônia, Bolívia e Peru.

“Temos uma competição consolidada, mas os desafios aumentam a cada temporada. Vamos ter mais atletas da Bolívia e do Peru e isso é muito importante”, declarou o presidente da Federação Acreana de Esportes Aquáticos (FAEA), professor Ricardo Sampaio.

116 provas

O torneio terá um total de 116 provas e será fechado no domingo, 1º, pela manhã. No primeiro dia de disputas serão realizadas 38 provas.

“Essa é uma competição forte sob todos os aspectos. Os atletas vão nadar muitas provas e isso vai exigir bastante na parte física e mental”, avaliou o dirigente.

Freguesia na Copa Amazônica 

Os empresários da hamburgueria Freguesia acreditaram na visibilidade da Copa Amazônia e patrocinaram o evento.

“Pensamos em cotas de patrocínio e o Freguesia aceitou o desafio. Esse tipo de parceria é fundamental para o esporte acreano”, afirmou Ricardo Sampaio.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

7ª Copa Arasuper Soçaite com duelos das semifinais definidos

Publicado

em

Favoritos confirmaram as classificações para as semifinais

Wanderlei Dantas x Real Aviário e Papirô x Napoli. Essas são as semifinais da 7ª edição da Copa Arasuper de Futebol Soçaite Raimundo Ferreira.

Os últimos confrontos da fase de quartas de final foram disputados nesta quinta, 28, no campo do Arasuper. O Papirô, atual tricampeão da Copa, goleou Schalke 04 por 11 a 2. O Napoli derrotou o A&S FC por 6 a 5, nas penalidades, depois de um empate por 3 a 3 no tempo normal.

Wanderlei Dantas e Real Aviário

Wanderlei Dantas e Real Aviário conquistaram as classificações na terça, 26, no campo do Arasuper. O Wanderlei Dantas goleou o Tangará por 8 a 1 e o Real Aviário bateu o Atlético da Baixada por 3 a 0.

Semifinais na terça

As semifinais da 7ª Copa Arasuper serão disputadas na terça, 3, a partir das 19h30, no campo do Arasuper. As equipes entram para os duelos sem vantagem e se as partidas terminarem empatadas os finalistas serão definidos nas cobranças de pênaltis.

Comentários

Continue lendo

Em alta