Acre
Colono tem 90% do corpo queimado e dá entrada em estado grave no Pronto Socorro de Rio Branco
Até o momento ninguém soube informar o motivo do acontecido
Uma ação criminosa ocorrida no último final de semana, na zona rural de Sena Madureira, está sendo investigada pela Polícia Civil. O colono Euzimar Trindade Fernandes, 50 anos, residente na comunidade Esperança, ramal Toco Preto, teve 90% do corpo queimado e neste momento encontra-se internado em Rio Branco, em estado grave.
De acordo com informações, ele estava dormindo, após ingerir bebida alcoólica, quando um determinado infrator jogou gasolina em cima de seu corpo e ateou fogo na vítima.
Populares notaram o ocorrido e socorreram a vítima que, num primeiro momento deu entrada no Pronto Socorro de Sena Madureira, mas em função da gravidade dos ferimentos foi encaminhado para Rio Branco.
Até o momento ninguém soube informar o motivo do acontecido. O delegado Rêmulo Diniz abriu uma investigação no intuito de identificar e prender o criminoso, que mora na mesma região da vítima.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.




Você precisa fazer login para comentar.