Acre
Colisão entre veículos e capotamento em Rio Branco deixa policial penal ferido

O policial penal Júlio César Correa de Lima, 38 anos, ficou ferido após o carro em que ele estava como passageiro colidir com outro veículo na noite deste domingo (18), na Estrada Dias Martins, no bairro Jardim de Alah, em Rio Branco.
Segundo informações das autoridades de trânsito, um policial penal ainda não identificado estava supostamente alcoolizado e trafegava, junto com Júlio César, no sentido bairro-centro em um carro modelo Astra, de cor preta e placa MZS-4C92, quando um veículo modelo Onix, de cor preta e placa QLW-3742, que estava em uma rotatória, acabou invadindo a preferencial que era do Astra e causou a colisão.
No impacto, tanto o condutor do Astra quanto Júlio César, que são policiais penais, acabaram capotando juntamente com o veículo. O motorista saiu do Astra com auxílio de populares, mas Júlio ficou preso dentro do carro e foi retirado pelos Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável, apenas com escoriações. Os ocupantes do Onix ficaram ilesos.
A Polícia Militar controlou o trânsito na Estrada Dias Martins e isolou a área para o trabalho da Perícia Criminal. Após os trabalhos periciais, os veículos foram removidos por guinchos e a pista foi totalmente liberada.
Comentários
Acre
Médico retira prego do intestino de criança de 3 anos por colonoscopia no Hospital do Juruá
Procedimento evitou cirurgia invasiva; menino havia ingerido o objeto há oito dias e passa bem
Comentários
Acre
Riozinho do Rola apresenta leve recuo e indica estabilidade no nível do Rio Acre
Afluente do Rio Acre caiu cerca de 6 centímetros nas últimas horas, segundo o SGB, enquanto o rio principal segue acima da cota de transbordamento em Rio Branco

Comentários
Acre
Rio Acre atinge 14,26 metros e segue acima da cota de transbordamento

Foto: Sérgio Vale
O nível do Rio Acre alcançou 14,26 metros na medição das 9h deste sábado, 17, mantendo-se acima da cota de transbordamento em Rio Branco, que é de 14,00 metros, conforme boletim divulgado pela Defesa Civil Municipal.
De acordo com os dados oficiais, o rio apresentou elevação em relação à primeira medição do dia. Às 5h, o nível estava em 14,22 metros, indicando uma subida de 4 centímetros em poucas horas. A situação reforça o estado de atenção para áreas ribeirinhas da capital acreana.
Nas últimas 24 horas, o volume de chuva registrado foi de 2,40 milímetros, quantidade considerada baixa, mas que ainda contribui para a manutenção do nível elevado do manancial, somando-se ao volume de água proveniente das cabeceiras e de afluentes.
A cota de alerta, estabelecida em 13,50 metros, já havia sido ultrapassada anteriormente, e o cenário atual mantém a Defesa Civil em monitoramento permanente.











Você precisa fazer login para comentar.