Geral
Colisão entre motos na Via Chico Mendes deixa três feridos em Rio Branco

Vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro de Rio Branco em estado estável.
Na noite desta quinta-feira (29), uma colisão entre duas motocicletas na Via Chico Mendes, no bairro Comara, Segundo Distrito de Rio Branco, deixou três pessoas feridas. As vítimas foram identificadas como Geremias Bandeira de Freitas, de 56 anos, Cleyson Bento Araújo, de 24 anos, e Valéria da Silva Souza, de 19 anos, que estava na garupa da moto conduzida por Cleyson.
De acordo com testemunhas, Geremias, que trabalha como garçom, havia acabado de sair do trabalho e trafegava no sentido bairro-centro. Ao tentar trocar de faixa, Geremias não percebeu a aproximação da motocicleta pilotada por Cleyson, resultando na colisão.

O impacto do acidente lançou os três ocupantes ao asfalto, causando diversos ferimentos. Cleyson sofreu dores na coluna cervical, nas costas e escoriações pelo corpo, enquanto Valéria apresentou dores nas costas e no tórax. Geremias foi a vítima mais gravemente ferida, sofrendo um Traumatismo Cranioencefálico (TCE) moderado, além de perda de consciência.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou duas ambulâncias ao local. Após os primeiros socorros, as vítimas foram estabilizadas e encaminhadas ao pronto-socorro de Rio Branco, onde deram entrada em estado estável.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito isolaram a área para que a perícia fosse realizada. Após a conclusão dos trabalhos, as motocicletas envolvidas foram liberadas.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.