Geral
Colisão entre motocicletas deixa um morto e outro gravemente ferido na rodovia AC-40
Uma colisão entre duas motocicletas deixou o motoboy Gabriel da Costa Morais, de 20 anos, morto e o motociclista identificado como Marquinhos gravemente ferido na manhã deste sábado (25). O acidente aconteceu no km 8 da rodovia AC-40, em frente ao Arena do Urubu, no bairro Vila Acre, em Rio Branco.
De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, Gabriel tinha saído do lava jato, e ao trafegar com sua motocicleta de placa QWM-3910 no sentido Rio Branco-Senador Guiomard, colidiu com a moto do condutor Marquinhos, de placa MZQ-4761, que trafegava no mesmo sentido. Segundo informações de populares Marquinho foi desviar um buraco quando Gabriel colidiu com sua moto.
A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar ao local nada puderam fazer por Gabriel que já se encontrava morto. Uma ambulância prestou os primeiros atendimentos a Marquinhos e o conduziu em estado de saúde gravíssimo ao Pronto Socorro de Rio Branco.
A área foi isolada pelos Policiais do Batalhão de Trânsito (BPTRAN) até a chegada da perícia técnica.
O corpo do jovem Gabriel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.





Você precisa fazer login para comentar.