Conecte-se conosco

Cotidiano

Chuvas intensas alagam seis casas no bairro Villa Montes, em Cobija

Publicado

em

Moradores pedem solução urgente para o problema; causa da inundação ainda é desconhecida

A população espera que as autoridades tomem medidas eficazes para garantir a segurança e o bem-estar dos moradores. Foto: captada

As fortes chuvas que atingiram a região de fronteira, como a que afetou a cidade de Cobija na manhã e tarde desta segunda-feira (10) causaram alagamentos no bairro Villa Montes, deixando seis casas inundadas. As imagens registradas no local mostram a sequência das chuvas intensas e o impacto nas residências, com água invadindo os imóveis e causando transtornos aos moradores.

O presidente da associação de moradores do bairro Villa Montes fez um apelo às autoridades locais por uma solução rápida para o problema. Ele destacou que, até o momento, não se sabe a causa exata que levou ao alagamento, mas que a situação se agravou com as chuvas desta segunda-feira.

“Precisamos de uma resposta urgente, pois as famílias estão sofrendo com os danos causados pela água”, afirmou.

Os moradores relataram que este não é o primeiro episódio de alagamento no bairro, mas que a intensidade das chuvas desta segunda-feira agravou a situação. Eles pedem a realização de obras de drenagem e infraestrutura para evitar que o problema se repita no futuro.

As fortes chuvas que atingiram Cobija, causaram alagamentos no bairro Villa Montes, deixando seis casas inundadas. As imagens registradas no local mostram a sequência das chuvas intensas. Foto: captada 

As equipes de defesa civil e autoridades locais foram acionadas para avaliar os danos e prestar assistência às famílias afetadas. Enquanto isso, os moradores aguardam uma resposta concreta para resolver o problema e evitar novos alagamentos.

A situação em Villa Montes serve como um alerta para a necessidade de investimentos em infraestrutura urbana e prevenção de desastres em áreas vulneráveis a chuvas intensas. A população espera que as autoridades tomem medidas eficazes para garantir a segurança e o bem-estar dos moradores.

O presidente da associação de moradores do bairro Villa Montes fez um apelo às autoridades locais por uma solução rápida para o problema. Ele destacou que, até o momento, não se sabe a causa exata que levou ao alagamento. Foto: captada 

Veja vídeo TV Unitel:

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

11ª Copinha Arasuper terá sequência com mais 12 partidas no Sesc

Publicado

em

Foto João Valente: Bons duelos estão programados na segunda rodada

A primeira fase da 11ª Copinha Arasuper terá sequência neste domingo, 25, a partir das 8 horas, no ginásio do Sesc, com mais 12 partidas. Os duelos serão disputados nas categorias Sub-10, 12 e 14.

“Tivemos bons jogos na primeira rodada e a projeção é para partidas ainda mais disputadas. A competição movimenta a garotada”, declarou o coordenador da Copinha, Auzemir Martins.

Confrontos do Sub-14

Furacão do Norte x Escolinha da Conquista

Amigos Solidários x Meninos de Ouro

Botafogo x Santinha

Escola do Galvez x Cruz Azul

Sub-12

Cruz Azul x Santinha

Santa Cruz x Escola do Galvez

Escolinha da Conquista x Botafogo

Barcelona x Furacão do Norte

Sub-10

Furacão do Norte x Arena do Urubu

Botafogo x Furacão do Norte

Santinha x Santa Cruz

Flamenguinho x Rei Artur

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Adesg fecha a contratação do lateral Esquerda por empréstimo

Publicado

em

Foto arquivo pessoal: Esquerda será mais uma opção no elenco da Adesg

A diretoria da Adesg fechou neste sábado, 24, a contratação do lateral Esquerda. O atleta deixa o Santa por empréstimo até o fim do Campeonato Estadual.

“O Esquerda jogou o Estadual de 2025 pela Adesg e conseguimos esse retorno. É uma contratação importante e vamos trabalhar na liberação para a terceira rodada do Estadual”, comentou o presidente da Adesg, Paulinho do Cras.

Chega preparado

Esquerda estava integrado ao elenco Santa Cruz e chega no Leão em condições de jogar.

Não fechou

Segundo Paulinho do Cras, a Adesg segue em busca de reforços para elevar o nível do elenco.

“Ainda estamos precisando de duas peças. Estamos atentos para encontrar esses jogadores”, afirmou o dirigente.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Acreano Breno Yuri vence no LFA 225 com finalização no segundo round

Publicado

em

Lutador superou Lucas Andrade por triangle choke em evento realizado em Brasília e segue em ascensão no MMA profissional.

Foto: Reprodução/instagram

O lutador acreano Breno Yuri conquistou mais uma importante vitória na carreira na noite desta sexta-feira (23), ao triunfar no LFA 225 (Legacy Fighting Alliance), realizado na Arena BRB Nilson Nelson, em Brasília (DF).

Breno enfrentou Lucas Andrade em um confronto válido pela categoria peso-galo. Após um primeiro round equilibrado, o atleta acreano demonstrou superioridade no jogo de chão e definiu o combate no início do segundo assalto, ao finalizar o adversário com um triangle choke, aos 1 minuto e 21 segundos.

Com o resultado, Breno Yuri reforça sua boa fase no cenário do MMA e amplia sua projeção em um dos principais eventos de artes marciais mistas do continente, consolidando-se como uma das promessas do esporte no estado do Acre.

Comentários

Continue lendo