Cotidiano
CBF divulga programação da Seleção Brasileira para a próxima Data Fifa
A convocação acontece na próxima sexta (1), às 15h (de Brasília), na sede da CBF
A CBF divulgou nesta sexta-feira (25), a programação da Seleção Brasileira para a próxima Data Fifa. O Brasil enfrenta a Venezuela e o Uruguai, nos dias 14 e 19, respectivamente, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Belém será a sede da primeira etapa da preparação da Seleção Brasileira para a Data FIFA de novembro. Visando maior conforto para os jogadores e a delegação, o técnico Dorival Júnior comandará as atividades no estádio Mangueirão, antes de seguir para Maturín – local do jogo contra a Venezuela.
Os dias 11, 12 e 13, serão de treinamentos. Na sequência, o Brasil embarca em voo fretado para uma viagem de pouco menos de três horas para o local da partida contra a Venezuela. Vale lembrar, que Manaus também foi avaliada, mas a logística que mais agradou à comissão técnica foi mesmo a da capital do Pará.
Em Salvador, o Barradão, estádio do Vitória, será a sede das atividades da Seleção para a partida contra o Uruguai. A delegação viaja em voo fretado, logo após a partida contra os venezuelanos.
Com Lance!
Por meio de um vídeo no site da CBF, o Coordenador de Seleções, Rodrigo Caetano, explicou a logística de treinamentos, hospedagens e transportes, do Brasil.
– Tomamos a decisão de fazer a preparação para este jogo em Belém por vários motivos. O primeiro é a localização. A cidade é bem mais próxima de Maturín, um voo de aproximadamente 2 horas e 45 minutos, enquanto outras possibilidades no Brasil, o voo seria muito mais longo. Outro ponto positivo será treinar no Estádio Mangueirão, que tem excelentes condições, principalmente no gramado – disse Rodrigo Caetano, diretor de seleções masculinas, em entrevista ao site da CBF.
Em quarto lugar nas eliminatórias com 16 pontos, o Brasil encara a Venezuela, dia 14 de novembro, às 17h (de Brasília), em Maturín. Já no dia 19, o adversário será o Uruguai, às 21h45m, na Fonte Nova, em Salvador.
Comentários
Cotidiano
Mulher condenada por associação criminosa é presa pela Polícia Civil em Tarauacá
A ordem judicial foi emitida pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco/AC. A condenação dela já foi transitada e julgado, cuja pena é de seis anos de prisão em regime fechado.
Uma mulher, natural do município de Cabo de Santo Agostinho (PE) foi presa na manhã desta sexta-feira, 31, por agentes da Polícia Civil do Acre (PCAC) na cidade de Tarauacá, por força de um mandado de prisão, emitido pela Justiça do Acre.
A criminosa, das iniciais M.T.D.S. de 34 anos, estava se escondendo na cidade de Feijó/AC. A ordem judicial foi emitida pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco/AC. A condenação dela já foi transitada e julgado, cuja pena é de seis anos de prisão em regime fechado.
Após as formalidades legais em sede policial, a mulher foi colocada à disposição da Justiça, e em seguida será encaminhada ao sistema prisional.
Comentários
Cotidiano
Polícia Civil prende mais duas pessoas ligadas ao tráfico de drogas, em Cruzeiro do Sul
Após empreenderem diligências pelo bairro da Cohab para capturar um homem, das iniciais C.A.N., 34 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, os agentes prenderam em flagrante uma mulher
Na manhã desta sexta-feira, 31, a Polícia Civil do Acre (PCAC) prendeu duas pessoas na cidade de Cruzeiro do Sul por envolvimento com o tráfico de drogas. Além das prisões, os investigadores também apreenderam significativa quantidade de entorpecentes e utensílios utilizados para o embalo de drogas ilícitas.
Após empreenderem diligências pelo bairro da Cohab para capturar um homem, das iniciais C.A.N., 34 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, os agentes prenderam em flagrante uma mulher, das iniciais M.M.S.O., 23 anos, que estava portando drogas na residência dela e dando abrigo ao criminoso, que tinha em seu desfavor dois mandados de prisão, emitidos pela Justiça.
Assim que os agentes deram voz de prisão ao condenado, perceberam uma razoável quantidade de drogas no interior de um móvel na casa da mulher, fato que motivou a prisão dela em flagrante.
Desta forma, mais dois criminosos foram tirados de circulação das ruas de Cruzeiro do Sul. Após os procedimentos de praxe na delegacia, o casal foi encaminhado ao Poder Judiciário, para as devidas providências.
Comentários
Cotidiano
Polícia Civil do Acre cumpre mandados judiciais por violência doméstica em Plácido de Castro
Durante o cumprimento do mandado, as agentes da Polícia Civil prestaram apoio ao Oficial de Justiça da Comarca local, garantindo a segurança da operação.
Na última quinta-feira, 30, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio de sua equipe de policiais femininas, deu cumprimento a mandados judiciais relacionados a crimes de violência doméstica, na cidade de Plácido de Castro.
Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário após representação criminal do delegado Dr. Leandro Lucas, titular da delegacia do município.
Uma das ações teve como objetivo afastar um agressor do convívio familiar, um trabalho iniciado a partir de medidas adotadas pela Secretaria de Estado da Mulher (SEMULHER). Durante o cumprimento do mandado, as agentes da Polícia Civil prestaram apoio ao Oficial de Justiça da Comarca local, garantindo a segurança da operação.
“A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à violência doméstica, atuando de forma eficaz para proteger as vítimas e garantir o cumprimento da lei”, disse o delegado, Dr. Leandro Lucas.
Você precisa fazer login para comentar.