Acre
Casal é ferido a tiros enquanto conversava em casa no bairro 6 de agosto
dois homens chegaram em uma motocicleta, pararam na frente da casa e o garupa de posse de uma arma de fogo efetuou 7 tiros contra as vítimas
De acordo com informações de amigos, o casal estava na parte debaixo da casa de dois pisos conversando quando dois homens chegaram em uma motocicleta

Com Davi Said
Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada no início da tarde desta segunda-feira (25) em Rio Branco. O detento monitorado por tornozeleira Leandro Gomes Santana, de 39 anos, e Rosialda Silva Peixe, de 32 anos, foram feridos a tiros dentro de sua própria residência na rua Santa Teresinha, no bairro 6 de agosto, no Segundo Distrito da capital.
De acordo com informações de amigos, o casal estava na parte debaixo da casa de dois pisos conversando quando dois homens chegaram em uma motocicleta, pararam na frente da casa e o garupa de posse de uma arma de fogo efetuou 7 tiros contra as vítimas, sendo que um dos projeteis acertou Leandro no tórax e dois na região da virilha. A mulher foi baleada com dois tiros na perna e um no braço. Os criminosos fugiram do local.
___________________
Duas viaturas do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, prestaram os primeiros atendimentos ao casal, em seguida os encaminharam ao pronto socorro. De acordo com o médico do Samu, Pedro Pascoal o estado de saúde das vítimas é grave.
___________________
Policiais Militares estiveram no local, colheram informações e saíram em busca de prender os acusados. A polícia acredita que a motivação do crime foi briga entre facções.
O caso já esta sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Foto: Davi Sahid/Folha do Acre
Comentários
Acre
Animais silvestres reabilitados retornam ao Horto Florestal de Rio Branco após atendimento especializado
Acre
Idosa de 78 anos é atropelada ao atravessar a Avenida Ceará, em Rio Branco
Vítima sofreu traumatismo craniano moderado e foi encaminhada ao pronto-socorro após atendimento do Samu
A idosa Terezinha da Silva, de 78 anos, foi vítima de atropelamento na manhã deste sábado (24), ao tentar atravessar a Avenida Ceará, no bairro Tangará, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Terezinha estava nas proximidades de uma parada de ônibus quando tentou cruzar a via e acabou sendo atingida por um veículo modelo Hilux, de cor prata, que trafegava no sentido bairro–centro.
Com o impacto, a idosa foi arremessada ao solo e bateu a cabeça no asfalto, sofrendo um corte profundo com sangramento ativo. Após a queda, ela ficou desorientada e apresentou traumatismo cranioencefálico de natureza moderada.
O motorista permaneceu no local e acionou o Policiamento de Trânsito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros socorros. Após ser imobilizada e protocolada, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Na unidade hospitalar, Terezinha foi submetida a exames de tomografia para avaliação da gravidade da lesão na cabeça.
O Policiamento de Trânsito isolou a área para a realização da perícia. Concluídos os procedimentos de praxe, o veículo envolvido no atropelamento foi liberado.
























Você precisa fazer login para comentar.