Conecte-se conosco

Flash

Casal é atropelado quando trafegava em moto na BR 317 sem lanterna traseira ligada

Publicado

em

Era por volta das 19h00 deste domingo, quando um casal que pretendia chegar na cidade de Epitaciolândia, após passar o dia na zona rural do município de Epitaciolândia com parentes, sofreu um acidente na BR 317.

O casal (não identificado) estava em comunidade no km 20, sentido Epitaciolândia/Xapuri, quando resolveram retornar para casa na cidade em uma moto de placa boliviana, sendo que o veículo estava com a lanterna traseira desligada.

Entre o quilometro 14 e 15, uma caminhonete modelo Fiat/Toro, que ia no mesmo sentido, com dois ocupantes, não perceberam que a moto trafegava com baixa velocidade e sem qualquer meio de ser percebida.

Quando perceberam a moto, não tiveram tempo de frear e desviar, indo colidir na traseira jogando o condutor pela estrada e a mulher teria ficado encima do capô. Uma equipe do SAMU esteve no local e realizou os primeiros socorros, levando o casal para o hospital de Brasiléia.

Foi quando souberam que poderia haver uma criança envolvida no acidente. Uma equipe dos Bombeiros foi acionada até o local e realizaram buscas. Somente após localizar um parente, souberam que a criança teria sido levada em um carro por parentes.

O condutor do veículo foi orientado pela guarnição da PM que foi até o local, para esperar a equipe da PRF, já que o acidente ocorreu em uma BR federal. Segundo foi informado, o casal estaria fora de perigo e ficariam em observação por algumas horas para depois serem liberados.

Segundo policiais, se tem observado com frequência, pessoas trafegando principalmente na zona rural, em motos bolivianas sem faróis e lanternas de sinalização, o que colabora para esse tipo de acidente.

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Flash

Polícia Militar impede possível feminicídio e prende homem armado em Assis Brasil

Publicado

em

Uma rápida intervenção da Polícia Militar evitou uma tragédia e salvou a vida de uma mulher que corria risco iminente de feminicídio no município de Assis Brasil. A ocorrência foi atendida por uma guarnição da 3ª Companhia do 5º Batalhão, acionada para verificar uma denúncia de violência doméstica no bairro Bela Vista.

Os policiais se deslocaram até a Rua 4, onde, em um terreno baldio, ouviram um disparo de arma de fogo e uma discussão entre um casal. Diante da situação, a equipe realizou a abordagem imediata e encontrou o agressor com um revólver calibre 38 em punho, carregado com seis munições — cinco intactas e uma deflagrada — enquanto ameaçava a companheira.

O suspeito recebeu voz de prisão e, surpreendido pela ação policial, soltou a arma, sendo detido no local. A mulher foi resgatada sem ferimentos, e a arma de fogo ilegal foi apreendida.

O caso foi encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos legais.

Comentários

Continue lendo

Flash

Vídeo: Homem é encontrado morto no Ramal Cassirian, entre Rio Branco e Sena Madureira

Publicado

em

Um homem foi encontrado morto na tarde deste domingo, dia 18, no Ramal Cassirian, localizado no km 25 da BR-364, entre os municípios de Rio Branco e Sena Madureira.

Segundo moradores da região, disparos de arma de fogo foram ouvidos pouco antes de a vítima ser localizada caída no meio do ramal. O corpo apresentava perfurações na região do abdômen. O homem não chegou a receber atendimento médico e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.

Até o encerramento dos trabalhos policiais, a identidade da vítima não havia sido confirmada. Também não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para preservar a cena. Equipes da perícia criminal e da Polícia Civil realizaram os procedimentos técnicos no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames cadavéricos.

O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.

Comentários

Continue lendo

Flash

Torneio de Futebol de São Sebastião 2026 reúne atletas e comunidade em grande celebração esportiva

Publicado

em


O Torneio de Futebol de São Sebastião 2026 foi realizado no último dia 17 de janeiro, no Estádio Antônio Araújo Lopes, em Epitaciolândia, e marcou mais uma importante celebração do esporte e da integração comunitária. A competição teve início às 9h, reunindo atletas, torcedores e famílias em um dia de muita emoção e confraternização.

O torneio contou com a participação de 15 equipes masculinas e 2 equipes femininas, valorizando e incentivando a prática esportiva em diferentes categorias.

Na categoria feminina, a grande campeã foi a equipe Grupo da Amizade, enquanto o Du Bola ficou com o título de vice-campeã, em partidas marcadas por garra e espírito esportivo.

Já na categoria masculina, a final foi disputada entre as equipes Auto Peças Cunha e Juventude. Em um jogo bastante equilibrado, a equipe Auto Peças Cunha venceu por 1 a 0, conquistando o título de campeã, com a Juventude ficando como vice-campeã da competição.

O evento foi uma realização da Paróquia São Sebastião em parceria com a SEMSP, contando com o importante apoio da Prefeitura de Epitaciolândia e da Rádio Aldeia FM 90.3, fundamentais para o sucesso do torneio.

A organização também destacou o trabalho da equipe de arbitragem, da equipe de saúde, da equipe da SEMSP, além da coordenação dos professores Passos e o secretário Esportes Marcelo Galvão e Equipe, que garantiram segurança, organização e bom andamento das partidas.


A comissão organizadora agradeceu de forma especial o apoio da Prefeitura de Epitaciolândia e do prefeito Sérgio Lopes, reafirmando o compromisso da gestão municipal com o fortalecimento do esporte, do lazer e das ações que promovem integração social e qualidade de vida para a população.

Comentários

Continue lendo