Conecte-se conosco

Cotidiano

Casal de jogadores ‘mais bonito do mundo’ posa em clique raro e anima web: ‘1 ano’

Publicado

em

Considerada a jogadora de futebol “mais bonita e sexy do mundo”, a atacante croata Ana Markovic movimentou as redes sociais ao publicar uma rara foto ao lado do namorado, o zagueiro português Tomás Ribeiro. Os dois se conheceram durante uma breve passagem do jogador pelo time dela, o Grasshoppers, da Suíça, e engataram um romance que completou um ano este mês.

Desde que confirmaram o namoro, Ana Markovic e Tomás Ribeiro passaram a ser conhecidos como o “casal mais bonito” entre jogadores. Apesar disso, os dois mantém um relacionamento discreto, com poucas publicações juntos nas redes sociais. Na mais recente das postagens, os dois atletas aparecem juntos numa cabine de fotos.

“(Quase) conseguimos”, escreveu Tomás, numa publicação com várias imagens divertidas ao lado da namorada, que compartilhou a postagem nos stories do Instagram. Recentemente, no começo do mês, Ana e Tomás celebraram o primeiro ano de namoro. “Um ano com você”, destacou Ana, com um coração e imagens de momentos a dois. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Galvez joga contra o Penarol na estreia do Campeonato Brasileiro A3

Publicado

em

O Galvez enfrenta o Penarol neste domingo, 22, a partir das 14 horas(hora Acre), no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, no interior do Amazonas, na estreia do Campeonato Brasileiro Feminino A3.

Investimento menor

A diretoria do Galvez montou o elenco para a disputa do Brasileiro com investimento menor em relação à última temporada. Contudo, a base da equipe foi mantida e o primeiro objetivo das Imperatrizes é garantir uma vaga na 2ª fase.

Trio do Amazonas

Um trio do Amazonas comanda a partida no Floro de Mendonça. Raimundo José Azevedo apita o jogo e terá como auxiliares Leide Laura Rocha e Kailane Serrão.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Furacão do Norte derrota o Bangu e garante vaga na semi do Sub-14 na 11ª Copinha Arasuper

Publicado

em

O Furacão do Norte derrotou o Bangu por 2 a 0 neste domingo, 22, no ginásio do Sesc, e garantiu uma vaga na semifinal da categoria Sub-14 da 11ª Copinha Arasuper de Futsal.

Nos outros confrontos da categoria os resultados foram: Santa Cruz 4×1 PSC, Botafogo 3×1 Escola Galvez e Cruz Azul 3×0 Escolinha da Conquista.

Santa Cruz x Botafogo e Cruz Azul x Furacão do Norte são as semifinais do torneio.

Semifinais em abril

O coordenador da 11ª Copinha Arasuper, Auzemir Martins, confirmou para o dia 23 de abril as semifinais da competição.

“As finais da Copinha serão disputadas dentro da programação de reinauguração do ginásio do Sesi e por isso teremos esse prazo maior para as partidas das semifinais”, disse Auzemir Martins.

Sub-12

Camisa 11 2×0 Sena Esporte

Santa Cruz 6×4 Santinha

Escolinha da Conquista 1×0 Flamenguinho

Botafogo 3×0 Furacão do Norte

Semifinais

Camisa 11 x Escolinha da Conquista

Santa Cruz x Botafogo

Sub-10

Escola Galvez 4×1 Botafogo

Sena Esporte 2×1 Furacão do Norte “B”

Furacão do Norte 8×2 Santa Cruz

Rei Artur 2×0 Arena do Urubu

Semifinais

Furacão do Norte x Sena Esporte

Rei Artur x Escola Galvez

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Galvez perde para o Penarol na estreia do Campeonato Brasileiro A3

Publicado

em

O Galvez perdeu para o Penarol por 1 a 0 neste domingo, 22, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, no interior do Amazonas, na estreia do Campeonato Brasileiro Feminino A3. A meia Maria marcou o gol da vitória das amazonenses ainda no primeiro tempo.

Próxima partida

O próximo desafio na 1ª fase do Campeonato Brasileiro A3 será contra a Desportiva Itapuense, de Rondônia, no sábado, 28, às 18 horas, no Tonicão.

Outra partida

Na outra partida do grupo A1, Desportiva Itapuense e Rolim de Moura empataram por 1 a 1 neste domingo, 22, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, Rondônia.

Comentários

Continue lendo