Cotidiano
Carioca: Fluminense enfrenta Nova Iguaçu tentando manter liderança
A Rádio Nacional transmite a partida ao vivo a partir das 21h35
Tentando manter a liderança da Taça Guanabara do Campeonato Carioca, o Fluminense mede forças com o Nova Iguaçu nesta quarta-feira (16), a partir das 21h35 (horário de Brasília), no estádio Luso-Brasileiro, pela 7ª rodada da competição. A Rádio Nacional transmite a partida ao vivo.
Preparação finalizada no CT Carlos Castilho! Amanhã é #DiaDeFlu! Pra cima, Fluzão! 🇭🇺
📸: Lucas Merçon/FFC pic.twitter.com/ckjpmaGmEs
— Fluminense F.C. 🇭🇺 (@FluminenseFC) February 15, 2022
Somando cinco vitórias consecutivas no Carioca (inclusive os clássicos contra o Flamengo e o Botafogo) o Tricolor das Laranjeiras chega muito motivado à partida, na qual terá pela frente o lanterna da competição, que tem apenas dois pontos.
Considerando este panorama, e já pensando na estreia do Fluminense na Pré-Libertadores contra o Millonarios (Colômbia) na próxima terça-feira (22), a partir das 21h30 no estádio El Campín, em Bogotá (Colômbia), o técnico Abel Braga fará mudanças na equipe titular.
A partir das atividades realizadas pelo time das Laranjeiras nesta semana é possível perceber que a equipe deve adotar uma nova formação, um 4-3-3 ao invés do 3-4-3 adotado até aqui. Além disso, há a expectativa da entrada de algumas caras novas, o goleiro Fábio, o zagueiro Luccas Claro, o volante Martinelli e o atacante Cano.
As principais ausências devem ser Felipe Melo, que vem atuando como zagueiro e que está com um problema muscular, e Fred, que deve ficar no banco após atuações ruins no comando do ataque. Quem também deve iniciar na reserva é o meio-campista colombiano Arias, destaque nas últimas partidas, inclusive com gols decisivos.
🤩🤩
📸: Lucas Merçon/FFC pic.twitter.com/GAOC9XGHeV
— Fluminense F.C. 🇭🇺 (@FluminenseFC) February 15, 2022
Comentários
Cotidiano
Mulher condenada por associação criminosa é presa pela Polícia Civil em Tarauacá
A ordem judicial foi emitida pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco/AC. A condenação dela já foi transitada e julgado, cuja pena é de seis anos de prisão em regime fechado.
Uma mulher, natural do município de Cabo de Santo Agostinho (PE) foi presa na manhã desta sexta-feira, 31, por agentes da Polícia Civil do Acre (PCAC) na cidade de Tarauacá, por força de um mandado de prisão, emitido pela Justiça do Acre.
A criminosa, das iniciais M.T.D.S. de 34 anos, estava se escondendo na cidade de Feijó/AC. A ordem judicial foi emitida pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco/AC. A condenação dela já foi transitada e julgado, cuja pena é de seis anos de prisão em regime fechado.
Após as formalidades legais em sede policial, a mulher foi colocada à disposição da Justiça, e em seguida será encaminhada ao sistema prisional.
Comentários
Cotidiano
Polícia Civil prende mais duas pessoas ligadas ao tráfico de drogas, em Cruzeiro do Sul
Após empreenderem diligências pelo bairro da Cohab para capturar um homem, das iniciais C.A.N., 34 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, os agentes prenderam em flagrante uma mulher
Na manhã desta sexta-feira, 31, a Polícia Civil do Acre (PCAC) prendeu duas pessoas na cidade de Cruzeiro do Sul por envolvimento com o tráfico de drogas. Além das prisões, os investigadores também apreenderam significativa quantidade de entorpecentes e utensílios utilizados para o embalo de drogas ilícitas.
Após empreenderem diligências pelo bairro da Cohab para capturar um homem, das iniciais C.A.N., 34 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, os agentes prenderam em flagrante uma mulher, das iniciais M.M.S.O., 23 anos, que estava portando drogas na residência dela e dando abrigo ao criminoso, que tinha em seu desfavor dois mandados de prisão, emitidos pela Justiça.
Assim que os agentes deram voz de prisão ao condenado, perceberam uma razoável quantidade de drogas no interior de um móvel na casa da mulher, fato que motivou a prisão dela em flagrante.
Desta forma, mais dois criminosos foram tirados de circulação das ruas de Cruzeiro do Sul. Após os procedimentos de praxe na delegacia, o casal foi encaminhado ao Poder Judiciário, para as devidas providências.
Comentários
Cotidiano
Polícia Civil do Acre cumpre mandados judiciais por violência doméstica em Plácido de Castro
Durante o cumprimento do mandado, as agentes da Polícia Civil prestaram apoio ao Oficial de Justiça da Comarca local, garantindo a segurança da operação.
Na última quinta-feira, 30, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio de sua equipe de policiais femininas, deu cumprimento a mandados judiciais relacionados a crimes de violência doméstica, na cidade de Plácido de Castro.
Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário após representação criminal do delegado Dr. Leandro Lucas, titular da delegacia do município.
Uma das ações teve como objetivo afastar um agressor do convívio familiar, um trabalho iniciado a partir de medidas adotadas pela Secretaria de Estado da Mulher (SEMULHER). Durante o cumprimento do mandado, as agentes da Polícia Civil prestaram apoio ao Oficial de Justiça da Comarca local, garantindo a segurança da operação.
“A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à violência doméstica, atuando de forma eficaz para proteger as vítimas e garantir o cumprimento da lei”, disse o delegado, Dr. Leandro Lucas.
Você precisa fazer login para comentar.