Acre
Cantor Paolo lança CD acústico em Xapuri neste sábado
Iniciando trabalhos de lançamento do seu mais recente trabalho, ‘Paolo Almeida Acústico’, o cantor estará na cidade de Xapuri neste final de semana, dia 31, com uma proposta mais intimista.
Paolo está com um projeto mais intimista, com mensagens motivadoras e músicas no estilo voz e violão. Segundo ele, estará introduzindo piano, estilos como ‘soul’, MPB, baladas e samba, estarão fazendo parte do repertório que foi criado com muito gosto e eclético.
Paolo é um artista que está na ‘estrada’ desde 2008 como profissional. Casado e pai de três filhos vem segundo um sonho desde 2011, quando lançou seu primeiro álbum (Não abro mão de Deus), com composições próprias, que também está neste novo trabalho.
Pra quem gosta de uma boa música, a pedida será na cidade de Xapuri, a ‘Princesinha do Acre’, neste sábado, dia 31, no auditório da 1ª Igreja Batista a partir das 20 horas, próximo à rodoviária.
Comentários
Acre
Médico retira prego do intestino de criança de 3 anos por colonoscopia no Hospital do Juruá
Procedimento evitou cirurgia invasiva; menino havia ingerido o objeto há oito dias e passa bem
Comentários
Acre
Riozinho do Rola apresenta leve recuo e indica estabilidade no nível do Rio Acre
Afluente do Rio Acre caiu cerca de 6 centímetros nas últimas horas, segundo o SGB, enquanto o rio principal segue acima da cota de transbordamento em Rio Branco

Comentários
Acre
Rio Acre atinge 14,26 metros e segue acima da cota de transbordamento

Foto: Sérgio Vale
O nível do Rio Acre alcançou 14,26 metros na medição das 9h deste sábado, 17, mantendo-se acima da cota de transbordamento em Rio Branco, que é de 14,00 metros, conforme boletim divulgado pela Defesa Civil Municipal.
De acordo com os dados oficiais, o rio apresentou elevação em relação à primeira medição do dia. Às 5h, o nível estava em 14,22 metros, indicando uma subida de 4 centímetros em poucas horas. A situação reforça o estado de atenção para áreas ribeirinhas da capital acreana.
Nas últimas 24 horas, o volume de chuva registrado foi de 2,40 milímetros, quantidade considerada baixa, mas que ainda contribui para a manutenção do nível elevado do manancial, somando-se ao volume de água proveniente das cabeceiras e de afluentes.
A cota de alerta, estabelecida em 13,50 metros, já havia sido ultrapassada anteriormente, e o cenário atual mantém a Defesa Civil em monitoramento permanente.



Você precisa fazer login para comentar.