Cotidiano
Brasil cede virada para Israel na prorrogação e cai no Mundial Sub-20
O Brasil esteve por duas oportunidades na frente do placar, mas cedeu a virada na prorrogação e está eliminado do Mundial Sub-20. Sofrendo gols logo após tomar a frente, a seleção Canarinho não conseguiu segurar a vantagem e sucumbiu na prorrogação para os israelenses, que venceram por 3 a 2 e ainda desperdiçaram duas penalidades.
Algoz do Brasil, Israel é a primeira seleção confirmada na semifinal da competição. O próximo adversário sairá do confronto entre Estados Unidos e Uruguai.
Entre altos e baixos
O Brasil conviveu com momentos de instabilidade dentro da partida contra Israel. O selecionado verde-amarelo começou a partida bem, dominando a posse de bola e pressionando o adversário, mas terminou a etapa inicial sofrendo com ataques agudos e pouca presença ofensiva.
Nos minutos iniciais, o Brasil ditou o ritmo da partida e tomou a iniciativa. Aos cinco, Marcos Leonardo carregou pelo meio com liberdade e soltou um chute potente, espalmado pelo goleiro. Em seguida, o zagueiro Douglas se aventurou no ataque e colocou o arqueiro israelense novamente para trabalhar duro.
Apesar do início agressivo, o Brasil foi perdendo o ímpeto ao longo da etapa, enquanto o selecionado adversário cresceu. Com dificuldades para sair da postura defensiva, o time comandado por Ramon Menezes se resumiu em segurar o ataque israelense.
Placar aberto e empate imediato
Na etapa final, o Brasil recuperou o fôlego e voltou a frequentar o terço final do campo. Com ataques verticalizados, a seleção Canarinho criou em poucos toques, finalizou com perigo e amadureceu a abertura do placar.
A vantagem verde-amarela foi estabelecida aos dez minutos da segunda etapa. Após belo passe de Ronald, Matheus Martins serviu na entrada da área e Marcos Leonardo acertou uma pancada de primeira na gaveta do goleiro israelense.
Sem tempo para administrar o placar, o Brasil sofreu o empate três minutos mais tarde. Em cruzamento de Kancelpolski pela direita, Khalaili subiu mais do que Marquinhos e testou com autoridade, sem chances para Kaique.
Eliminação amarga
A prorrogação começou com o roteiro idêntico ao tempo normal. Com apenas um minuto, Marlon Gomes e Andrey entraram tabelando dentro da área e o capitão da seleção escorou de calcanhar para Matheus Nascimento bater no canto e recolocar o Brasil na frente.
Sem conseguir resultado novamente, a seleção brasileira sofreu um novo empate imediato. No lance seguinte, Faingold cruzou da direita, a bola passou na frente do goleiro Mikael e Shibli completou no segundo poste.
O drama brasileiro tomou forma completa ainda na primeira parte da prorrogação. Já nos acréscimos, Turgeman costurou a defesa brasileira e anotou um golaço.
Sentindo a parte física, o Brasil ofereceu pouco risco à Israel. A seleção adversária teve a chance de liquidar a classificação em dois pênaltis desperdiçados. No primeiro, Mikael defendeu, mas cometeu nova infração no rebote. Na segunda cobrança, Salman mandou para fora e manteve o 3 a 2 no placar.
ogol.com.br
Comentários
Cotidiano
Mulher condenada por associação criminosa é presa pela Polícia Civil em Tarauacá
A ordem judicial foi emitida pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco/AC. A condenação dela já foi transitada e julgado, cuja pena é de seis anos de prisão em regime fechado.
Uma mulher, natural do município de Cabo de Santo Agostinho (PE) foi presa na manhã desta sexta-feira, 31, por agentes da Polícia Civil do Acre (PCAC) na cidade de Tarauacá, por força de um mandado de prisão, emitido pela Justiça do Acre.
A criminosa, das iniciais M.T.D.S. de 34 anos, estava se escondendo na cidade de Feijó/AC. A ordem judicial foi emitida pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco/AC. A condenação dela já foi transitada e julgado, cuja pena é de seis anos de prisão em regime fechado.
Após as formalidades legais em sede policial, a mulher foi colocada à disposição da Justiça, e em seguida será encaminhada ao sistema prisional.
Comentários
Cotidiano
Polícia Civil prende mais duas pessoas ligadas ao tráfico de drogas, em Cruzeiro do Sul
Após empreenderem diligências pelo bairro da Cohab para capturar um homem, das iniciais C.A.N., 34 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, os agentes prenderam em flagrante uma mulher
Na manhã desta sexta-feira, 31, a Polícia Civil do Acre (PCAC) prendeu duas pessoas na cidade de Cruzeiro do Sul por envolvimento com o tráfico de drogas. Além das prisões, os investigadores também apreenderam significativa quantidade de entorpecentes e utensílios utilizados para o embalo de drogas ilícitas.
Após empreenderem diligências pelo bairro da Cohab para capturar um homem, das iniciais C.A.N., 34 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, os agentes prenderam em flagrante uma mulher, das iniciais M.M.S.O., 23 anos, que estava portando drogas na residência dela e dando abrigo ao criminoso, que tinha em seu desfavor dois mandados de prisão, emitidos pela Justiça.
Assim que os agentes deram voz de prisão ao condenado, perceberam uma razoável quantidade de drogas no interior de um móvel na casa da mulher, fato que motivou a prisão dela em flagrante.
Desta forma, mais dois criminosos foram tirados de circulação das ruas de Cruzeiro do Sul. Após os procedimentos de praxe na delegacia, o casal foi encaminhado ao Poder Judiciário, para as devidas providências.
Comentários
Cotidiano
Polícia Civil do Acre cumpre mandados judiciais por violência doméstica em Plácido de Castro
Durante o cumprimento do mandado, as agentes da Polícia Civil prestaram apoio ao Oficial de Justiça da Comarca local, garantindo a segurança da operação.
Na última quinta-feira, 30, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio de sua equipe de policiais femininas, deu cumprimento a mandados judiciais relacionados a crimes de violência doméstica, na cidade de Plácido de Castro.
Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário após representação criminal do delegado Dr. Leandro Lucas, titular da delegacia do município.
Uma das ações teve como objetivo afastar um agressor do convívio familiar, um trabalho iniciado a partir de medidas adotadas pela Secretaria de Estado da Mulher (SEMULHER). Durante o cumprimento do mandado, as agentes da Polícia Civil prestaram apoio ao Oficial de Justiça da Comarca local, garantindo a segurança da operação.
“A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à violência doméstica, atuando de forma eficaz para proteger as vítimas e garantir o cumprimento da lei”, disse o delegado, Dr. Leandro Lucas.
Você precisa fazer login para comentar.