Geral
Bombeiros ajudam a encontrar criança de 4 anos perdida na zona rural de Brasiléia por 9 horas

Bombeiros intensificaram buscas no açude da propriedade, enquanto terceiros buscavam em outros lugares
Homens do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros do Alto Acre localizado em Epitaciolândia, foram procurados na tarde desta quinta-feira, dia 16, pelo tio (não identificado) de uma criança de quatro anos que teria desaparecido na zona rural de Brasileia.
Segundo o tio, a criança teria desaparecido desde as 9h00. Uma equipe de quatro socorristas foi acionada para realizar buscas nas mediações da propriedade localizada no ramal do km 19 da Estrada do Pacífico (BR 317), com mais 10 km de acesso.
As buscas iniciaram por dentro de um açude da propriedade enquanto terceiros ajudavam procurando nas mediações por dentro da mata e um campo por cerca de 4 km. Para surpresa de todos, a criança havia sido localizada por um colono que não teve o nome divulgado.
Foi levantado que os moradores da propriedade teriam se descuidado por um instante e quando deram fé, a criança havia desaparecido. Mesmo com buscas no local, não foi possível encontrar o menino. Somente após o contato com o tio na cidade, foi possível chamar os Bombeiros para iniciar as buscas.
Se acredita que a criança tenha andado por dentro do campo acompanhando os cachorros da casa, até ser encontrado dentro do campo pelo colono que já estaria sabendo do seu sumiço por seus funcionários.
Já no final do dia cerca de 9 horas depois sem se alimentar, e os socorristas se preparavam para dar um parada nas buscas e iniciar nesta sexta, o colono chegou com a criança e o entregou aos bombeiros, pra alívio de todos.
O menino foi entregue aos pais sem nenhum problema de saúde ou físico. O desenrolar desse caso poderia ter sido pior caso a criança tenha entrado dentro da mata fechada ou no açude.
Comentários
Geral
Idoso de 63 anos é vítima de tentativa de homicídio na Estrada da Floresta, em Rio Branco
Vítima foi atingida por golpe de faca no abdômen e socorrida pelo Samu; suspeita fugiu e não foi localizada

O idoso Arlindo Balbino Bastos, de 63 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (14), após ser atingido por um golpe de faca no abdômen em frente a um motel, na Estrada da Floresta, no bairro Floresta, em Rio Branco.
De acordo com informações repassadas por populares, Arlindo estava acompanhado de uma mulher identificada apenas como Sandra, apontada como suposta usuária de entorpecentes. Ainda segundo testemunhas, a suspeita teria pedido dinheiro à vítima para comprar drogas e para que ele pagasse por um programa. Diante da recusa, a mulher teria sacado uma faca e desferido um golpe contra o idoso.
Mesmo ferido, Arlindo conseguiu correr até a frente de um motel localizado próximo ao local da agressão. Um sobrinho da vítima, ao perceber o ferimento, acionou imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A equipe realizou os primeiros atendimentos, estabilizou o idoso e o encaminhou ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Segundo informações médicas, o estado de saúde da vítima é estável, porém ela deverá passar por procedimento cirúrgico.
Policiais do Tático do 1º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local, colheram informações e realizaram diligências na tentativa de localizar a suspeita, que fugiu após o crime e ainda não foi encontrada. Até o momento, a mulher segue identificada apenas pelo primeiro nome.
O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Comentários
Geral
Homem fica gravemente ferido após ser atropelado ao tentar atravessar avenida em Rio Branco
Acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Ceará com a Rua José de Melo; vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao Pronto-Socorro

O dependente químico Antônio Mendonça da Silveira, de 48 anos, conhecido como “Brasileirinho”, ficou gravemente ferido na noite desta quarta-feira (14) após ser atropelado por um veículo no cruzamento da Avenida Ceará com a Rua José de Melo, em frente à farmácia Pague Menos, no bairro Bosque, em Rio Branco.
Segundo testemunhas, o motorista de um Chevrolet Onix branco, placa QQQ-6E47, trafegava pela Rua José de Melo no sentido bairro–centro quando, ao tentar cruzar a Avenida Ceará, Antônio tentou atravessar a via e acabou sendo atingido.
Com o impacto, a vítima foi arremessada ao solo, sofrendo cortes na cabeça e fratura no braço esquerdo. Populares relataram à reportagem que o semáforo estava aberto para o condutor do veículo, porém ele estaria distraído com o celular e não percebeu o homem atravessando a rua.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou ao local duas ambulâncias, uma de suporte básico e outra avançada. A equipe médica realizou os primeiros atendimentos, estabilizou a vítima e a encaminhou ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde deu entrada com estado de saúde estável.
Policiais Militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local, isolaram a área para os trabalhos periciais e, após a conclusão dos procedimentos, o veículo foi removido pelo próprio proprietário.






























Você precisa fazer login para comentar.