Momento em que o boliviano foi seguro por populares ao tentar fugir
Momento em que o boliviano foi seguro por populares ao tentar fugir

Alexandre Lima

Populares e funcionários de um comercio localizado na Avenida Manoel Marinho Montes, tiveram trabalho por volta das 10h20 desta segunda-feira, dia 21, para deter um boliviano, identificado como Carlos Solano Jarillo (23), acusado de praticar furtos, juntamente com um comparsa.

Segundo um dos funcionários do Comercial Carvalho, Ronaldo R. dos Santos (31), já estavam monitorando pelo sistema de segurança, alguns furtos que vinham acontecendo no estabelecimento. Desta vez, resolveram agir e tentar deter os possíveis larápios.

Foi quando flagraram a dupla tentando levar alguns dos produtos. Quando abordaram um, Carlos ainda agrediu o funcionário com um soco. O outro, aproveitou do momento e fugiu correndo, enquanto o outro tentou subir na moto, foi segurado por populares e os funcionários.

Com a chegada dos policiais militares, o boliviano foi conduzido para a delegacia de Brasiléia, onde seria ouvido pelo delegado Sergio Lopes. A esposa do detido compareceu na delegacia e disse estar surpresa com o acontecido.

IMG_2055

IMG_2058

Comentários