Acre
Bittar diz a pastores que o “Deus” do governo é o PT
“O Deus desse povo que governa o Acre é o PT; o partido para eles está acima de tudo”, disse o candidato a governador Marcio Bittar (PSDB), da Coligação por Um Acre Melhor, para um grupo de pastores da igreja Assembleia de Deus e de outras denominações, numa reunião em Senador Guiomard. O encontro com os líderes evangélicos foi promovido pelo presidente da Convenção Estadual da igreja, pastor Pedro Abreu.
“A relação deles com a religião é perigosa porque eles não obedecem princípios cristãos, mais aos princípios do partido. O partido, a sigla PT, é muito mais importante para eles do que o nome de Jesus Cristo”, afirmou Marcio Bittar.
Marcio Bittar disse, também, que o PT desvirtuou a relação do Estado com as pessoas. “Para se ter uma idéia, eles gastam o dobro com propaganda de que com a polícia. Vejam que na enchente, ao invés de apresentarem um projeto grande de engenharia, para resolver o problema da alagação, o prefeito lá de Rio Branco se acordava de madrugada, calçava uma bota sete légua e chamava toda a imprensa para fotografá-lo. Eles são assim. Sobrevivem politicamente disso. Se for para escolher quem madrugada para governar deveria chamar o rapaz que tira leite de vaca na fazenda e trazia para administrar o Estado, porque ele acorda antes do galo cantar. Governar é diferente, gente!”, disse o tucano.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.




Você precisa fazer login para comentar.