Bandidos assaltam comércio em comunidade na BR 317 e deixam vítimas amarradas no banheiro

Alexandre Lima

Três homens encapuzados e armados com armas de fogo, renderam os proprietários de comercio localizado na BR 317 (Estrada do Pacífico), km 26, comunidade Quixadá no início desta noite de sexta-feira, dia 23.

Segundo informações iniciais, uma das vítimas conseguiu se soltar após ter sido amarrada dentro do banheiro, para em seguida ligar para um conhecido na cidade e comunicar o fato e pedir ajuda através do 190 (Emergência).

Foi comunicado que três homens teriam chegado num carro e anunciaram o assalto. Com eles, foram levados cerca de R$ 10 mil reais e foram embora após trancar as vítimas no banheiro.

Policiais militares fortemente armados, foram para a comunidade para buscar informações e tentar localizar os meliantes e prender todos. Foi informado que encontraram duas motos abandonadas num ramal já próximo da cidade, uma jaqueta militar e uma balaclava (touca ninja).

A perseguição na tentativa de localizar os assaltantes estão acontecendo durante a noite. Um grande efetivo de policiais foi destacado para o ramal fortemente armados para possível confronto.

Mais informações a qualquer momento.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima