Segundo a Polícia, após arrombarem a parede e diversas portas, os criminosos levaram dois revólveres calibre 38 e 18 munições.

De acordo com o delegado titular Roberto dos Santos, logo após o crime a equipe de policiais entrou em ação e na tarde de domingo (27) conseguiu prender seis homens, um deles em Jaru e os outros cinco no município de Itapuã do Oeste.
Com jornais de Rondônia

O prejuízo não foi maior por que a quadrilha não conseguiu arrombar os dois cofres do banco.

Por intermédio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas II de Cacoal, foram presos seis integrantes de uma quadrilha especializada em roubos a instituições financeiras, suspeitos de furtarem a agência do Banco do Brasil no último final de semana no município de Mirante da Serra-RO.

Após arrombarem a parede e diversas portas, os criminosos levaram dois revólveres calibre 38 marca taurus e dezoito (18) munição calibre 38.
O prejuízo não foi maior por que a quadrilha não conseguiu arrombar os dois cofres do banco.
De acordo com o delegado titular da Draco II em Cacoal, Roberto dos Santos da Silva, logo após o crime a equipe de policiais entrou em ação ininterrupta e na tarde de domingo(27/09), seis homens foram presos, um deles em Jaru e os outros cinco no município de Itapuã do Oeste/RO. Segundo as investigações a quadrilha era de Porto Velho-RO.
Os agentes da Draco apreenderam os dois veículos utilizados na ação criminosa e os equipamentos para arrombar os cofres.
A operação contou com apoio de policiais civis e militares dos municípios de Mirante da Serra, Jaru, Nova União, Ouro Preto do Oeste, Jaru e Governador Jorge Teixeira.
Os presos são Arôni S. G., 34 anos, Cristofher P. R., 32 anos, Francisco F. B. s., 32 anos, Hebert N. T., 25 anos, Robson V. M., 33 anos, e Wanderson O. E., 25 anos.

Comentários