Cotidiano
Armados, assaltantes rendem passageiros e fazem arrastão em ônibus em Rio Branco
Assalto ocorreu por volta das 21 horas dessa quinta-feira (21), na Avenida Sobral, próximo ao Bola Preta. Criminosos armados renderam o ônibus, levaram cerca de R$ 90 do caixa e três celulares de passageiros.

Criminosos fizeram arrastão no ônibus da Sobral, em Rio Branco — Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre
Por Iryá Rodrigue
Criminosos armados renderam um motorista de ônibus, na noite dessa quinta-feira (21), e roubaram três celulares de passageiros e ainda R$ 90 do caixa.
A ação ocorreu em um ônibus da viação São Judas, por volta das 21h, quando o ônibus que faz a linha do bairro Sobral seguia para o Centro de Rio Branco. Os criminosos teriam entrado no ônibus no Terminal de Integração da Baixada e anunciaram o assalto.
No momento do assalto, o ônibus estava com cerca de 50 passageiros. A informação foi confirmada pelo administrador da empresa São Judas, Aluízio Abade. A reportagem também entrou em contato com o presidente do Sindicato dos Transportes do Acre (Sinttpac), Francisco Leite Marino, mas ele disse que não tinha informação sobre o ocorrido.
______________________
Após o arrastão, o motorista foi até a Delegacia de Flagrantes da capital (Defla) para registrar o boletim de ocorrência.
______________________
“Como o motorista ficou até tarde na delegacia vendo essa questão, ele ainda não veio até a empresa com o boletim de ocorrência e, por isso, não tenho muitos detalhes, como por exemplo a quantidade e assaltantes. Mas, sim ocorreu esse assalto no ônibus, mas ninguém ficou ferido”, afirmou Abade.
Ainda segundo o administrador, algumas linhas de ônibus já contam com policiais descaracterizados, justamente para coibir esse tipo de prática criminosa. Ele disse ainda que há cerca de 60 dias não era registrada ocorrência de assalto nos coletivos.
Comentários
Cotidiano
Furacão do Norte vence o Botafogo na 11ª Copinha Arasuper de Futsal
O Furacão do Norte goleou o Botafogo por 6 a 0 neste domingo, 25, no ginásio do Sesc, em duelo válido pela primeira fase da 11ª Copinha Arasuper de Futsal, no Sub-10.
Nas outras partidas da categoria os resultados foram: Escolinha Arena do Urubu 2×1 Furacão do Norte (B), Santinha 4×4 Santa Cruz e Rei Artur 4×1 Flamenguinho.
“Tivemos mais uma rodada bastante movimentada e com bons jogos. Temos muitos garotos promissores no futsal acreano”, declarou o coordenador da Copinha, Auzemir Martins
Resultados do Sub-12
Botafogo 4×0 Escolinha da Conquista
Furacão do Norte 3×0 Barcelona do Calafate
Santinha 3×0 Cruz Azul
Santa Cruz 5×0 Escola do Galvez
Sub-14
Botafogo 2×0 Santinha
Cruz Azul 2×0 Escola do Galvez
Furacão do Norte 7×1 Escolinha da Conquista
Meninos de Ouro 3×1 Amigos Solidários
Comentários
Cotidiano
Rio Branco terá retorno e possíveis opções contra o São Francisco
O elenco do Rio Branco trabalha em dois períodos nesta segunda, 26, no José de Melo, e o técnico Ulisses Torres vai começar a definir os titulares para a partida contra o São Francisco. O jogo pela 3ª rodada da fase de classificação do Campeonato Estadual Sicredi será disputado na quinta, 29, às 18 horas, na Arena da Floresta.
O meia Dheryke, expulso contra o Vasco, retorna e é um reforço importante.
Possíveis opções
Os volantes Tiago e Marlon Costa e o atacante Santini podem ser opções importantes no próximo confronto do Estadual. Os atletas aguardam as regularizações.
Será avaliado
O volante Israel será avaliado pelo departamento médico do Estrelão. O atleta sofreu uma lesão no ombro e não jogou contra o Galvez.
Comentários
Cotidiano
Polícia Militar apreende paredão de som por perturbação do sossego em Manoel Urbano
Ação do 8º BPM ocorreu após denúncias via 190 e teve como objetivo garantir a ordem e a tranquilidade pública
A Polícia Militar, por meio do 1º Pelotão do destacamento do 8º Batalhão da PM, realizou a apreensão de um paredão de som no município de Manoel Urbano após denúncias de perturbação da tranquilidade pública.
De acordo com a corporação, a ação foi desencadeada após solicitação feita pelo número de emergência 190. No local, os militares ainda orientaram os responsáveis a cessarem o som, que estaria em volume excessivo e causando incômodo à comunidade. No entanto, diante do descumprimento das orientações, foi necessária a apreensão do equipamento.
A medida foi adotada com base nas normas previstas na legislação de contravenções penais e no Código de Trânsito Brasileiro. Segundo a Polícia Militar, a ação teve como objetivo preservar a ordem pública e assegurar o sossego e o bem-estar da coletividade.




Você precisa fazer login para comentar.