Cotidiano
Após vencer a Covid-19, Dr. Henrique faz agradecimentos e alerta: “Se cuidem”
A equipe médica diagnosticou que Dr. Henrique teve 70% de comprometimento do pulmão

A equipe médica diagnosticou que Dr. Henrique teve 70% de comprometimento do pulmão.
ACREONLINE
Bastante conceituado na cidade de Sena Madureira, o Dr. Henrique passou momentos difíceis recentemente ao ser acometido pela covid-19, doença responsável por centenas de mortes no Acre. Após ser atendimento em Sena, ele foi transferido para o Into, em Rio Branco, onde passou dez dias internado.
No Into, recebeu todo o tratamento necessário, incluindo a ventilação não invasiva (VNI) e conseguiu vencer a doença. “Meus amigos de Sena Madureira, venho fazer esse agradecimento porque muitas pessoas que pegam essa doença não ficam para contar a história. Tinha dias que achava que ia morrer. Foi muito sofrimento. Agradeço de coração às correntes de orações formadas por amigos, as muitas mensagens enviadas à minha família. Deus nos dá a força, a fé, tira o desespero e ansiedade de voltar pra casa”, comentou.
Ele também fez referência à equipe médica e demais profissionais do Into. “Meus agradecimentos a todos os profissionais. Eles tem suas famílias, mas viveram pra mim durante 24 horas de trabalho, me davam banho e todo o tipo de assistência porque eu não tinha forças. Mas, graças a Deus venci. Se cuidem, realizem todas as medidas recomendadas para evitar que essa doença destrua seu organismo e, por conseqüência, a sua família”, finalizou.
Atualmente ele já se encontra em sua residência e brevemente deverá retornar às suas atividades no Hospital João Câncio Fernandes ou até mesmo no Hospital de campanha, este último com atendimento exclusivo para pacientes com a covid-19.
Comentários
Cotidiano
Campeonato Estadual terá duelos semifinais no CEBRB

Foto FEAB: Duelos no CEBRB devem ser bem disputados
Serão disputadas neste sábado, 27, a partir das 14 horas, na quadra do CEBRB, as semifinais do Campeonato Estadual de Basquete, no masculino.
New City e Old School A decidem quem será o primeiro finalista e na segunda semifinal o AAB A joga contra o Atlético.
Indefinição no Juruá
As equipes de Feijó e Tarauacá devem fazer partidas de ida e volta para decidir quem vem do Vale do Juruá para jogar as finais do Campeonato Estadual. Contudo, a Federação Acreana de Basquete (FEAB) ainda não conseguiu datas para promover os confrontos.
Comentários
Cotidiano
Brasileia e Quinari decidem o título do Estadual da Série A no Álvaro Dantas

Foto Paulo Chaves: Título vale a vaga do Acre na Taça Brasil em 2026
Brasileia e Quinari decidem neste sábado, 27, a partir das 19 horas, no ginásio Álvaro Dantas, o título do Campeonato Estadual de Futsal da Série A. As duas equipes empataram o primeiro jogo das finais, em Senador Guiomard, por 4 a 4 e por isso quem vencer fica com o título e vaga do Acre na Taça Brasil em 2026.
Brasileia
O técnico Anjo Gurgel terá a volta do ala Alexandre, mas não poderá contar com Carlos Henrique, expulso na primeira partida. Brasileia realizou a melhor campanha e teria a vantagem de jogar em casa. Contudo, a equipe da Fronteira foi punida com a perda de três mandos de quadra por causa do comportamento da torcida no duelo contra o Fluminense da Bahia pela semifinal.
Quinari
No Quinari, o técnico Jô Mendes terá o elenco completo na decisão. O time de Senador Guiomard abriu 4 a 0 no primeiro jogo, mas cedeu o empate e deixou escapar uma boa vantagem para o segundo confronto.
Dupla de arbitragem
Beto Mendonça e Diego Alberto serão os árbitros da final do Estadual da Série A.
Comentários
Cotidiano
Marcelo Avelino será aclamando e segue no comando do Atlético

Foto Manoel Façanha: Marcelo Avelino fica mais três anos como presidente do Galo
O funcionário público Marcelo Avelino será aclamado neste sábado, 27, a partir das 11 horas, no Frotão, e seguirá no comando do Atlético por mais três anos. As principais metas da chapa Família Atleticana é manter o processo dos pagamentos das dívidas e colocar o Galo novamente na elite do futebol acreano.
Novo momento
Marcelo Avelino e os seus diretores conseguiram melhorar a vida financeira do Atlético. O trabalho desenvolvido pelo advogado Francisco Valadares Neto foi fundamental para a diretoria atleticana começar a tornar o clube viável financeiramente.
Família Atleticana
Marcelo Avelino-Presidente
Ricardo Lopes-Vice-presidente
Paulo Santana-Tesoureiro
Francisco Brito-Diretor administrativo
Ilson da Silva-Diretor de patrimônio
Antônio Acivaldo-Diretor social
Juliano de Souza-Diretor comercial

Você precisa fazer login para comentar.