Cotidiano
Após ser impedido de assistir a filmes pornôs, filho enforca a mãe

© Google Street View/Reprodução A agressão do filho contra a mãe está sendo investigada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM)
em.com.br
A Polícia Militar foi acionada na noite dessa quarta-feira (30/9) para resolver um conflito familiar que surgiu em uma situação inusitada, no Bairro Vale do Sol II, periferia de Governador Valadares. Um homem de 25 anos agrediu fisicamente a própria mãe e tentou enforcá-la, depois de ser impedido por ela de assistir a filmes pornôs em um site adulto, acessados no celular de sua mãe.
A mulher agredida, de 41 anos, ficou muito irritada quando viu o filho assistindo a filmes pornográficos em seu celular. Chamou a atenção dele, dizendo que não deveria ver aquele tipo filme no aparelho dela. E pediu para que ele saísse do site e entregasse imediatamente o aparelho a ela.
O filho não gostou de ser advertido pela mãe e partiu para as agressões verbais, xingando e falando vários palavrões. Nervoso, foi à cozinha e pegou uma escumadeira para agredir a mãe. Disse a ela que iria pegar um revólver e dar um tiro nela. Na sequência, agrediu a mãe com um chute no abdômen. Caída, a mulher foi presa fácil para o filho, que partiu pra cima e tentou enforcá-la.
Por pouco a mulher não morreu por asfixia. Foi salva pelo marido, que conteve o enteado. A mulher, então, pegou o aparelho que gerou a desavença e ligou para a Polícia Militar, que veio imediatamente e levou o agressor para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
Na delegacia, a mãe disse que o filho nunca havia a agredido fisicamente, mas era reincidente em xingamentos. As agressões ocorreram, segundo ela, porque o filho chegou em casa bêbado e drogado e acessou os sites adultos no celular dela. O rapaz foi preso e vai ficar frente a frente com o juiz na audiência de custódia, que acontece ainda esta semana.
Comentários
Cotidiano
Craques do Futuro vai representar o Acre na Copa do Brasil Sub-20

Foto Sueli Rodrigues: Craques do Futuro terá um primeiro grande desafio em nível nacional
Mesmo sem ter uma filiação na Federação de Futebol do Acre (FFAC), a equipe das Craques do Futuro será a representante do Acre na Copa do Brasil Sub-20 de futebol feminino. A definição da inscrição ocorreu nessa segunda, 19, na sede da FFAC, mas a direção do time será obrigada a cumprir as exigências estabelecidas pela CBF.
“Exigimos toda a documentação do clube para poder gerar uma senha e desta maneira seja feito os registros e consequentemente os contratos”, explicou o diretor da FFAC, Leandro Rodrigues.
Campeão no Sub-18
O time das Craques do Futuro conquistou o Estadual Sub-18 e como a FFAC não promoveu o Estadual Sub-20, a equipe ficou com a vaga por ter conquistado a competição na categoria abaixo.
8 de março
A CBF programou a realização da Copa do Brasil Sub-20 a partir de 8 de março. Contudo, a tabela do torneio ainda será definida.
Vai promover
Leandro Rodrigues confirmou a realização do Estadual Sub-20 na temporada de 2026 e somente equipes filiadas poderão jogar a competição.
Comentários
Cotidiano
Anderson Brito rescinde com Galvez e acerta com Imperatriz do Maranhão

Foto Sueli Rodrigues: Anderson Brito(bola) teve uma atuação importante na vitória no jogo de estreia do Estadual
O atacante Anderson Brito acertou a rescisão contratual com Galvez nessa segunda, 19, e não joga mais pelo Imperador no Campeonato Estadual de 2026. O atleta fechou um contrato com o Imperatriz, do Maranhão, e viajou para se apresentar no Cavalo de Aço.
“Quando fechamos com o Anderson existia essa possibilidade de saída. Tudo tinha sido acertado e o Galvez honrou o acordo. Perdemos um excelente atleta”, declarou o presidente do Galvez, Igor Oliveira.
Galvez no mercado
Segundo Igor Oliveira, o trabalho agora é para tentar repor a saída do atacante.
“Esse é um momento complicado para contratar porque os melhores atletas estão empregados. Vamos tentar encontrar um jogador de nível no mercado”, disse Igor Oliveira.
Comentários
Cotidiano
Ulisses Torres ganha reforços importantes no Rio Branco

Foto Glauber Lima: Ulisses Torres vai definir os titulares no treino desta quarta, no José de Melo
A diretoria do Rio Branco regularizou o zagueiro Léo e o atacante Marllon nesta terça, 20, e são duas opções importantes para o confronto contra o Galvez. A partida será disputada na quinta, 22, às 19 horas, na Arena da Floresta, e vale a liderança da fase de classificação do primeiro turno do Campeonato Estadual Sicredi de 2026.
“São dois jogadores com qualidade e isso significa muito para a equipe. Temos mais um treinamento para definir a equipe”, declarou Ulisses Torres.
Anderson e Jeferson
O goleiro Anderson e o atacante Jeferson devem ser regularizados nesta quarta, 21.Os dois atletas estão participando dos treinamentos desde a última semana.
Fecha preparação
O elenco do Rio Branco fecha a preparação para o jogo contra o Galvez nesta quarta, no José de Melo.
“Vamos fazer um treinamento tático seguido de bolas paradas. Após a movimentação deve definir os titulares”, afirmou o comandante do Rio Branco.

Você precisa fazer login para comentar.