Conecte-se conosco

Brasil

Após ser agredido por Datena em debate, equipe de Pablo Marçal informa estado de saúde do candidato

Publicado

em

Marçal deixou o local em uma ambulância, segundo informou e nota sua assessoria de imprensa, e lamentou que o debate tenha continuado sem a presença da vítima. O agressor foi expulso do programa.

Marçal foi levado ao hospital Sírio-Libanês, onde recebeu cuidados médicos e passou por exames.

Com assessoria

A equipe de campanha de Pablo Marçal, candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, informou que ele sofreu uma fratura na costela e uma lesão na mão após ser atacado por José Luiz Datena, candidato do PSDB, durante um debate promovido pela TV Cultura neste último domingo (15).

Marçal foi levado ao hospital Sírio-Libanês, onde recebeu cuidados médicos e passou por exames. O advogado do PRTB registrou um boletim de ocorrência contra Datena.

Nas redes sociais, Marçal comentou o incidente, afirmando que não revidou devido ao seu autocontrole e ressaltou que jamais agrediria um idoso.

Sobre a briga

O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena, deu uma cadeirada em Pablo Marçal, candidato do PRTB, ao vivo, durante o debate dos candidatos na TV Cultura.

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), um dos debatedores, tentou em vão conter Datena, que quase acertou a candidata Maria Helena (Novo) quando passou por trás dela já levantando o banco.

Durante seu tempo de fala, Marçal chamou Datena de “arregão” e perguntou quando o tucano iria desistir da corrida a prefeito. O candidato do PRTB é interrompido por Datena, que o agride com uma cadeirada.

Marçal deixou o local em uma ambulância, segundo informou e nota sua assessoria de imprensa, e lamentou que o debate tenha continuado sem a presença da vítima. O agressor foi expulso do programa.

“Viemos, por meio desta nota, esclarecer o lamentável acontecimento de hoje, 15 de setembro de 2024, durante o debate eleitoral na TV Cultura. Na ocasião, Pablo Marçal foi covardemente agredido por José Luiz Datena, que o golpeou na região das costelas com uma cadeira de ferro.

Infelizmente, Marçal precisou sair do debate às pressas, em uma ambulância, para receber cuidados médicos em caráter emergencial. É lamentável que o debate tenha continuado, mesmo sem a presença do candidato agredido.

Pablo Marçal está ferido, com suspeita de fraturas na região torácica e muita dificuldade para respirar.

Esperamos que as medidas judiciais cabíveis sejam tomadas e contamos com as orações do povo.”

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Brasil

Acidente envolvendo micro-ônibus deixa uma pessoa morta e 28 feridas na BR-364, em Rondônia

Publicado

em

Batida ocorreu na noite de sábado (21) entre Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste; veículo transportava fiéis que retornavam de culto e tombou após colisão

O acidente grave envolvendo um micro-ônibus, um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa morta e 28 feridas na BR-364, entre Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste, em Rondônia. Foto: captada 

Um acidente grave envolvendo um micro-ônibus, um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa morta e 28 feridas na noite de sábado (21) na BR-364, entre Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste, em Rondônia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida ocorreu por volta das 23h. O micro-ônibus transportava fiéis que retornavam de um culto em Ouro Preto do Oeste com destino a Presidente Médici quando ocorreu a colisão.

Com o impacto, o veículo saiu da pista e tombou em um barranco às margens da rodovia. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra passageiros deixando o micro-ônibus enquanto ele tombava.

O micro-ônibus transportava fiéis que retornavam de um culto em Ouro Preto do Oeste com destino a Presidente Médici quando ocorreu a colisão. Foto: captada 

A PRF informou que, além da vítima fatal, 28 pessoas sofreram ferimentos leves e receberam atendimento no local. A corporação segue acompanhando a situação para registro da ocorrência e orienta motoristas a trafegarem com cautela na região.

A PRF informou que, além da vítima fatal, 28 pessoas sofreram ferimentos leves e receberam atendimento no local. Foto: captada 

Comentários

Continue lendo

Brasil

Acidente com lancha deixa 6 mortos em rio na divisa entre SP e MG

Publicado

em

Divulgação/ CBMMG
Corpo de Bombeiros foi acionado pela Polícia Militar

Uma colisão entre uma lancha e um píer terminou com seis mortos, entre eles uma criança de 4 anos, por volta das 23h desse sábado (21/2), no Rio Grande, na região de divisa entre Rifaina (SP) e Sacramento (MG). Outras nove pessoas foram socorridas com vida e encaminhadas para atendimento médico.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Uberaba (MG), 15 ocupantes estavam na embarcação após deixarem um bar flutuante e seguiam para um rancho quando ocorreu o acidente. Durante o trajeto, a lancha atingiu um píer localizado às margens do rio.

Segundo testemunhas, a estrutura estava sem iluminação no momento da batida.

O resgate contou com a ajuda de moradores da região, além de mergulhadores e equipes da Guarda Civil Municipal de Rifaina. Até o momento, não há confirmação se as vítimas morrerama fogadas em decorrência do impacto.

Os bombeiros informaram que o piloto da lancha não possuía carteira para condução de embarcações emitida pela Marinha do Brasil.

Fonte: Conteúdo republicado de METRPOLES - BRASIL

Comentários

Continue lendo

Brasil

Mulher não aceita término e esfaqueia namorado durante briga

Publicado

em

Reprodução/ Top Mídia News
Mulher esfaqueia marido após não aceitar fim de namoro

Um homem, de 31 anos, foi esfaqueado pela companheira na madrugada desse sábado (21/2), em Rio Verde de Mato Grosso (MS). Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após a vítima dar entrada na unidade de saúde com ferimentos causados por faca.

No hospital, o homem contou que havia discutido com a mulher no dia anterior e decidiu encerrar o relacionamento, pedindo que ela deixasse a casa.

Após a separação, ele resolveu sair com amigos e, ao retornar durante a madrugada, encontrou a companheira em frente à residência. Motivada por ciúmes, ela teria desferido vários golpes no rapaz, atingindo rosto, braços, ombro e costas.

Leia a reportagem completa em TopMídia News

Fonte: Conteúdo republicado de METRPOLES - BRASIL

Comentários

Continue lendo